Mampei Funada se destaca por inovação

Parceria com O Imparcial permite que clientes da empresa e leitores deste periódico conheçam os apartamentos decorados sem sair de casa, por meio da tecnologia

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 23/04/2020
Horário 05:28
Mampei Funada - Foto aérea do Cenário Parque do Povo, em Presidente Prudente
Mampei Funada - Foto aérea do Cenário Parque do Povo, em Presidente Prudente

Todo mundo já sabe que a pandemia da Covid-19 mudou radicalmente os hábitos da população e tirou todos da zona de conforto. Com as empresas não foi diferente, o que fez com que enxergar o lado positivo das situações, principalmente nos dias de hoje, se tornasse um diferencial. Pensando nisso, e visando novas possibilidades, a Mampei Funada tem conseguido se destacar por meio de ideias inovadoras e com parcerias de sucesso, como é o caso da novidade promovida de forma digital por este diário.

Com a instabilidade econômica e a necessidade de continuar a vida da melhor forma possível, a empresa afirma que foi inevitável pensar um pouco “fora da caixa” e aproveitar os recursos digitais para continuar presente na mídia e na memória das pessoas, afinal “inovação é um dos valores que pregamos na Mampei Funada”.

Além disso, com as quedas na taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e Custódia), a decorrente diminuição dos juros para financiamento imobiliário, e a diminuição da retração do mercado desde outubro de 2019, investir em imóveis tornou-se ainda mais interessante, já que, em comparação às outras aplicações, eles são imunes às variações do mercado financeiro e preservam o valor em tempos de crise.

“Sendo assim, a equipe de Marketing da Incorporadora pensou em aproveitar, já que trabalha com um produto altamente diferenciado, aliado aos investimentos que a Mampei Funada já faz em tecnologia, e foi quando veio a ideia de anunciar em O Imparcial”, de forma digital, com link direto para os tours virtuais da empresa, no qual é possível conhecer nossos apartamentos decorados sem sair de casa.

SERVIÇO

Para entrar em contato com a Mampei Funada, basta acessar o site www.mampeifunada.com.br ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp da empresa, que é o (18) 99764-6855.

Mampei Funada

Tour virtual do apartamento decorado do Vista Parque do Povo

Publicidade

Veja também