Manú Bakery traz o Chef Alexandro Peyrou

SINOMAR CALMONA

Chef Alejandro Peyrou estará dia 24, no Manú Bakery

COLUNA - Sinomar

Data 07/05/2022
Horário 05:16

Restaurante Manú Bakery anuncia mais uma edição de um evento espetacular, sucesso por dois anos consecutivos, com três chefs brilhantes e, entre eles, o Chef Alejandro Peyrou. Renomado e com uma bagagem gastronômica incrível, Peyrou iniciou o seu aprendizado no Instituto de Gastronomia Mausi Sebess, em Buenos Aires, Argentina. Com passagens por excelentes restaurantes europeus, em especial na Espanha e Itália. Apesar de já ter desenvolvido técnicas com frutos do mar, massas, confeitaria e molhos, sua principal especialidade são as carnes. O Manú oferecerá com eles, nove experiências para surpreender o paladar dos clientes, no dia 24 de maio. 

Saúde bucal
A Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) firmou parceria com a Uniodonto e a Unimed Odonto para proporcionar planos odontológicos em condições diferenciadas. Visando à saúde dos associados, seus dependentes, e dos colaboradores das empresas e dependentes, a entidade oferece várias opções em planos com ampla rede credenciada em Prudente e região, sem limite de consultas e sem coparticipação. Os atendimentos se dão em consultórios particulares dos odontologistas credenciados, com hora marcada, e há um serviço de atendimento nacional para urgência e emergência. Para iniciar a comercialização dos planos odontológicos, a Associação Comercial recebeu treinamentos das operadoras (fotos). Informações: 2101-1500.


TIME DA ACIPP COM FABIANA ANDRADE, DA UNIMED (DE BRANCO)


Da Acipp, Valéria Candeo, Nathely Barboza, Vanderleia Oliveira e Maria Eugênia Leandro, Débora Martins, Breno Matsuda, Gustavo Emidio, com João Barreto (Uniodonto) ao centro

RAPIDINHAS
...
Comércio está otimista para o Dia das Mães: 81% dos lojistas esperam aumentar as vendas. 
...
Celmir Norbiato e diretoria entregam mais uma melhoria aos associados do Tênis Clube. Neste sábado, a partir das 9h, será inaugurada a ampliação do complexo de quadra de areia.
...
O Tênis Clube foi o pioneiro do beach tennis em Presidente Prudente, com quatro quadras. Hoje entrega mais três quadras para os associados.
...
Mais duas inaugurações estão programadas este mês no Tênis Clube: as miniquadras esportivas, dia 15, e um novo espaço gourmet, no dia 22.
...
Governador eleito do Rotary, Murilo Alves, falou sobre “O Rotary que queremos”, ontem, na reunião conjunta do Rotary Nascente de Prudente e o de Pirapozinho.
...
Uma comitiva de 1.300 pessoas é aguardada na passagem do Rally dos Sertões por Presidente Prudente.
...
Presidente Prudente é uma das 14 cidades do Brasil escolhidas para ser anfitriã do maior rally do mundo.
...
Ponto final: Não é preciso ser perfeito, é preciso ser verdadeiro.

Publicidade

Veja também