Mara Cakes esteve no programa de Ana Maria Braga

SINOMAR CALMONA

Mara Cakes e a apresentadora

COLUNA - Sinomar

Data 07/06/2023
Horário 04:45

A influencer e empresária, Mara Cakes, esteve no programa de Ana Maria Braga para contar sua historia. “Essa eu já conheço e ela tem um trabalho lindo na confeitaria nacional, com sua visibilidade na internet, suas feiras e o exemplo que dá para o mundo”. Autora de livros de receitas que foram grande sucesso de vendas, e palestrante famosa internacionalmente que ensina como empreender na confeitaria, Mara ganha maior notoriedade nacional ainda ao realizar a Mara Cakes Fair, uma das maiores feiras do segmento de confeitaria no Brasil, lançando mais de 50 produtos com sua marca e ministrando cursos em vários países.  Mara se sente realizada profissionalmente e atribui todo esse sucesso a um verdadeiro mantra que sempre guiou seus passos: “Acho que cada um precisa acreditar mais em si mesmo. E principalmente fazer ao próximo somente aquilo que deseja para a própria vida. Acho que a receita do sucesso está na última frase”.


MARA CAKES TIETOU O LOURO MAIS FAMOSO DO BRASIL

DIA DO CHOCOLATE
Hoje é celebrado o Dia Mundial do Chocolate. Não à toa o doce tem uma data comemorativa apenas para ele. De acordo com Ibope Inteligência, 75% dos brasileiros consomem chocolate regularmente. Dentre esses, cerca de 72 milhões (35%) não o trocariam por nenhuma outra bebida ou alimento.

TRA NOI
Pessoas de outras cidades, com parentes hospitalizados em Presidente Prudente, e sem condições de pagar por hospedagem, são abrigadas na Casa da Família Tra Noi. A casa tem capacidade de receber entre 60 e 70 pessoas por dia, localizada na Rua Antenor Gonçalves, 261, na Vila Euclides, nas proximidades da Santa Casa e da Igreja Nossa Senhora de Fátima. O movimento Tra Noi, que significa “todos entre nós”, é de origem italiana, onde foi criado em 1958 por dom Sebastião Plutinu. A construção da sede da instituição em Prudente se deu com 100% de recursos oriundos da Itália, resultados de doações de leigos. 

BAHIA
Azul Viagens Prudente anuncia excursão de oito dias para Salvador, com hospedagem no Catussaba Resort Hotel. Saída dia 23 e retorno dia 30 de agosto, com voo direto para a capital baiana. Mais informações sobre essa viagem na Avenida Manoel Goulart, 1.428 (Espaço SP, ao lado da Kalunga), fone (18) 3222-4717.

FESTIVAL FLORESTAR
De 8 a 18 de junho, o Sesc Thermas de Presidente Prudente realiza o Festival Florestar, com mais de 30 atividades em educação e meio ambiente, como oficinas, vivências, bate-papos, passeios, shows e espetáculos. O objetivo é estimular a ocupação em áreas verdes e propor reflexões sobre a importância desses espaços nos grandes centros urbanos. 

ATIVIDADES
Durante o Festival Florestar, que ocorre em diversas unidades do Sesc SP, Presidente Prudente realiza mais de 30 atividades, em sua maioria gratuitas, que propõem reflexões sobre a importância desses temas. Dentre elas, estão o passeio o para o Parque Estadual Morro do Diabo, ações socioeducativas, como as oficinas sobre conservação da avifauna silvestre e produção de energia solar de baixo custo, e apresentações artísticas como o espetáculo “Vozes da Floresta”, com Lucélia Santos, e shows como o de Renato Teixeira e o de Kaê Guajajara.

JOGOS DA MELHOR IDADE
Prudente recebe de 7 a 11 de junho, a edição regional 38º Jomi (Jogos da Melhor Idade), com a participação de 1.500 atletas a partir dos 60 anos de idade vindos de toda região. A abertura está confirmada para esta quarta-feira, às 17h, no Salão do Limoeiro, com a presença da organização, autoridades e municípios participantes. A primeira modalidade será apresentada, logo após a abertura, com a apresentação dos atletas da Coreografia às 18h30.

Publicidade

Veja também