Mara Cakes Fair 2024 supera expectativas e mostra força no setor confeiteiro nacional

SINOMAR CALMONA

Abertura oficial da Mara Cakes Fair 2024

COLUNA - Sinomar

Data 16/04/2024
Horário 05:15

A Mara Cakes Fair 2024 prometeu tudo e entregou ainda mais. Em uma crescente desde a primeira edição, em 2019, o evento realizado pela prudentina Mara Cakes superou as expectativas dos cerca de 200 expositores e do público, composto por profissionais e amantes da confeitaria. Mais de 45 mil pessoas passaram pela feira entre 11 e 14 de abril, no São Paulo Expo, vindo de diversas regiões do Brasil e do mundo – foram 119 caravanas e 200 estrangeiros de diferentes continentes –, que tiveram acesso a muito conhecimento, novidades, entretenimento e contato com as principais marcas do setor. Foram ministradas cerca de 1.600 aulas, oferecidas pela programação oficial e também pelos expositores. "Ninguém sai da Mara Cakes Fair do jeito que entrou; as pessoas saem transformadas", afirma Edmara Angelo, a Mara Cakes, que deixou para trás uma carreira como pedagoga e empresária de moda para seguir um verdadeiro chamado na confeitaria e, em 2019, criou o evento que revolucionou o segmento nas Américas. Desde que participou da feira pela primeira vez, há três anos, a Progás busca ampliar seu espaço como expositora. "Sempre nos surpreendemos com as possibilidades de contato com o público e visibilidade da marca. É uma maneira de se aproximar do cliente final e mostrar como nosso produto funciona. Não imaginamos ficar de fora da Mara Cakes Fair hoje", afirma Marcelo André Paesi, diretor comercial da Progás. Fabio Lousa, diretor da Loja Santo Antonio, também considera essencial marcar presença. "É uma maneira de fortalecer a nossa marca." A Mara Cakes Fair Fortaleza ocorre em outubro deste ano. Em São Paulo, a próxima edição do evento já tem data marcada, será em maio de 2025.

DIA MUNDIAL DA VOZ
Neste dia é comemorado anualmente o Dia Mundial da Voz. A data tem como principal objetivo chamar a atenção da população em geral para os cuidados de preservação da voz, ficando alerta às alterações da voz, que podem ser um sinal de doenças. O câncer de laringe é um exemplo preocupante de como a falta de importância com a voz pode se manifestar.

DOAÇÕES OCULTAS
Quase todas as entidades sociais necessitam de doações voluntárias em espécie para concretizar seus projetos em tempos difíceis, quando nem sempre a generosidade das pessoas aflora. O bonito desse gesto é sempre o anonimato, doar sem contar a ninguém.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Leonismo Nacional.
...
Simples assim: Simplifique, priorize com foco e deixe fluir.
...
Duo Feri Strings anuncia o primeiro concerto da sua segunda temporada: Cinema & Serenata - uma experiência musical com as trilhas dos maiores sucessos do cinema ao vivo, dia 11 de maio, às 19h30, na sala de cinema do Centro Cultural Matarazzo.
...
No final de semana choveu 17% a mais do que todo o volume esperado para o mês, conforme médias históricas de precipitações em Presidente Prudente.
...
De acordo com o Unoeste Clima, este é o segundo abril mais chuvoso da história.
...
Tata Consultancy Services (TCS), gigante indiana da tecnologia, vai instalar um centro tecnológico de ponta na cidade de Londrina (PR), que empregará 3 mil pessoas num período de até dois anos.
...
O Grupo Requios Eisa Taiko, de Marília, um grupo que promove a dança e música japonesas com a energia dos tambores de Okinawa (província do Japão), confirmou participação na Nikkei Fest 2024, dias 3, 4 e 5 de maio, na Acae de Presidente Prudente.
...
As apresentações folclóricas do Requios Eisa Taiko são muito animadas e envolvem o público com muita alegria!
...
Corrida do Baep, domingo que vem, já tem mais de 800 inscritos. Sucesso total!
...
Ponto final: Ofereça o lugar, ofereça o braço, ceda o espaço, envolva-se no abraço. #SejaGentil

Publicidade

Veja também