Mara Cakes Fair abre dia 11 de abril em São Paulo

SINOMAR CALMONA

Mara Gasques, organizadora da maior feira de confeitaria das Américas

COLUNA - Sinomar

Data 23/02/2024
Horário 04:45

A influencer e empresária prudentina Mara Gasques, celebrizada em todo país e no exterior como Mara Cakes, inaugura dia 11 de abril mais uma edição do maior evento de confeitaria das Américas, a feira Mara Cakes Fair, que espera mais de 30 mil pessoas, até o dia 14, no São Paulo Expo Center. “Estamos preparando um evento ainda maior, para surpreender e superar todas as expectativas, proporcionando mais uma vez uma experiência única. Nosso objetivo é promover negócios e oferecer o que há de melhor no mundo da confeitaria!”, exclamou a organizadora.

BOM DIA
“Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar”.
(Cássia Eller) 

ROTARY DAY
O Rotary International completa neste dia 23 de fevereiro, terça-feira, 117 anos de existência, presente em 218 países. O objetivo da organização é reunir pessoas com habilidades profissionais distintas em benefício da humanidade através de programas estruturados pela própria organização ou através da Fundação Rotária.

RODA DENTADA
Presidente Prudente tem oito clubes de Rotary e 200 associados. O mais antigo é o Rotary Club de Presidente Prudente, fundado em 18/03/1940. Depois o Rotary Club de Presidente Prudente Sul (1965); Rotary Norte (1969), Rotary Leste (1973), Rotary Club de Presidente Prudente Alvorada (1989), Nascente (1992), Sudoeste e Rosa dos Ventos (2006). Presidente Prudente conta ainda com dois clubes jovens de Rotary, o Interact e o Rotaract, com cerca de 40 associados.

MUNDIAL
Maior organização humanitária do mundo não subordinada a governos, religiões ou ideologias, o Rotary desenvolve importante trabalho em prol da paz mundial. Está presente em 166 países, com 30 mil clubes e 1,2 milhão de sócios. O Brasil tem 52 mil associados.

Gelato Borelli será inaugurada
dia 29, no Prudenshopping

Nohander Rodrigues associou-se à sua irmã Daiane Roberta, e ao cunhado Fausto Liberti, para trazerem a Gelato Borelli para Presidente Prudente. A inauguração será dia 29 de fevereiro, às 16h, no Prudenshopping, ao lado do cinema. Nascida em 2013 com o objetivo de proporcionar as melhores experiências gastronômicas para o consumidor, a Gelato Borelli surgiu da paixão de seus fundadores pela alta gastronomia e da possibilidade de trazer um pedacinho da Itália ao Brasil, homenageando os autênticos gelatos produzidos na Europa. Já tem mais de 100 unidades espalhadas pelo Brasil.


NOHANDER RODRIGUES, DA GELATO BORELLI

Publicidade

Veja também