Marca prudentina na Bobstore

SINOMAR CALMONA

A designer Luciana Lisboa

COLUNA - Sinomar

Data 28/03/2023
Horário 05:15

Os acessórios da designer prudentina, Luciana Lisboa, agora fazem parte da curadoria de marcas da Bobstore de Presidente Prudente, da empresária Renata de Luca. Com itens autorais e peças de usinagem exclusiva, Lu Lisboa chega à loja com seus displays próprios, repletos de produtos clássicos e novidades, como colares e pulseiras com peças em cerâmica feitos pela própria designer e esmaltadas e queimadas em seu ateliê, no Estúdio Lisboa. O lançamento ocorre em abril.

FINALISTAS

Colégio Anglo Prudentino tem quatro classificados para a 2ª fase (2a) da OBB (Olimpíada Brasileira de Biologia): Pamela Garcia Morini Gomes - 3EM, Pedro Augusto Betio Amaral - 2EM, Camille Modaeli Villa - 2EM e Luana Costa Araújo - 1EM. Parabéns, turma!! A prova será realizada na sexta-feira (31/03), de forma presencial.

TRIBUTO
A Casa de Velório Athia em Presidente Prudente oferece mais uma forma de homenagem aos que partiram: lustres que lançam pétalas de flores sobre a urna, antes do fechamento desta. Assim como a música entoada em violino nas cerimônias, chuva de pétalas não tem custos. Basta a família solicitar.

OUTRO LADO DO ALGARVE
O prudentino Jefferson Oliveira trabalha com uma empresa de passeios turísticos em Portugal, a The Other Side Algarve, localizada no Algarve, sul de Portugal. A empresa elabora passeios turísticos temáticos, com foco nos costumes e tradições portuguesas, essencialmente algarvias.

Bom Dia TCPP teve até balonismo
Evento de despedida da diretoria da gestão do presidente Celmir Norbiato, o Bom Dia Tênis Clube do último domingo teve muitas atrações, como a banda TedeJota (samba) e apresentação do segundo balão da Alves Balonismo (que alçou voo no campo de futebol do clube), atividades esportivas do programa Vida e Movimento e, ao final, chop gratuito para confraternização com os associados. 


PRESIDENTE CELMIR NORBIATO


BANDA TEDEJOTA


ALVES BALONISMO 

Publicidade

Veja também