Márcio Donato fará show em Prudente

SINOMAR CALMONA

Márcio Donato faz show de humor, dia 24, no Centro Cultural Matarazzo

COLUNA - Sinomar

Data 14/07/2022
Horário 04:45

Próximo show de humor em Presidente Prudente será dia 24 de julho, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa )Centro Cultural Matarazzo), com Márcio Donato, integrante do grupo 4 Amigos. Vem fazer seu quarto show solo, “Nossa como o mundo está chato”, onde satiriza algumas situações do cotidiano. Ingressos estão à venda na Banca do Tênis e megabilheteria.com.br.

BOM DIA
"Que seus esforços desafiem as impossibilidades". Charles Chaplin

JOGOS ABERTOS
Presidente Prudente receberá a 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude - Final Estadual de São Paulo, com abertura oficial confirmada para esta sexta-feira, dia 15, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Watal Ishibashi. Os jogos ocorrem de hoje a 23 de julho, em Prudente. Já o Congresso Técnico está confirmado para amanhã, às 16h, na Inova Prudente. Prudente receberá atletas de cidades como Campinas, Sorocaba, São José do Rio Preto, Araraquara, Bauru, Araçatuba, Franca, Barretos, Ribeirão Preto, Marília, Santos, além da grande São Paulo.

DELEGAÇÕES
Os jogos Abertos da Juventude contam com 14 delegações regionais, além da cidade sede, que é Presidente Prudente A competição deve reunir mais de 4 mil atletas do Estado de São Paulo, com a chegada das delegações nesta quinta-feira. A competição contará com diversas modalidades, dentre elas atletismo, basquetebol, damas, futebol, futsal, ginástica artística e ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez.

FEIRARTE
Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente receberá neste sábado, dia 16, das 16h às 21h, mais uma edição da Feirarte, que contará com cerca de 80 expositores da cidade, com diversos tipos de artesanatos. Essa é a quarta edição da Feirarte deste ano, que traz diversas inovações e cada vez um número maior de participantes. A feira será no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, no acesso pela Rua Floriano Peixoto. O evento é realizado pela Prefeitura de Presidente Prudente, através da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), com apoio da Casa do Artesão e da Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente).

PAPELÃO
Colisão moral entre dois motoristas, outro dia à noite, na Avenida Washington Luiz. Depois de uma fechada, sabe-se lá de quem, um mostrou para o outro aquele desagradável sinal com o dedo indicador. Desceram dos carros, discutiram e se engalfinharam no meio da rua. 


BRUNO PRADO E GISLAINE, EM FESTA DA SEMANA


SANDRA FERREIRA, DIRETORA SUPERINTENDENTE DA ANPROSEM (ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PRODUTORES DE SEMENTES FORRAGEIRAS), QUE TEM SEDE EM PRESIDENTE PRUDENTE

Publicidade

Veja também