Márcio vai ao Brasileirão

SINOMAR CALMONA

Márcio Mendes, faixa preta, pesadíssimo, de Jiu-Jitsu

COLUNA - Sinomar

Data 10/07/2021
Horário 04:46

Marcio Mendes (faixa Preta, pesadíssimo), Marcelo Marques (faixa Roxa, M-pesado) e Paulo Lourenço (faixa Roxa, leve), disputarão Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJD, de 16 a 18 de julho, em Embu das Artes. De acordo com Márcio, o Brasileiro da CBJJD será um dos principais torneios de jiu-jitsu em solo brasileiro neste primeiro semestre e, por isso, vai reunir grandes equipes.

BOM DIA
"Quem quer mais do que lhe convém, perde o que quer e o que tem". 
António Vieira

FIQUE ATENTO
As cinco causas mais comuns com vítimas em acidentes no trânsito urbano em Presidente Prudente são as seguintes: conversão em local proibido, avanço com o sinal vermelho, falta de cinto de segurança, falar ao celular e dirigir ao mesmo tempo e motociclista em alta velocidade.

AS 10 MAIS
A pesquisa World’s Best Cities revela quais as dez cidades do mundo para serem visitadas no pós-pandemia: Londres, Nova York, Paris, Moscou, Tóquio, Dubai, Cingapura, Barcelona, Los Angeles e Madri.

EXPEDIÇÃO
O fotógrafo e jornalista Adriano Kirihara organiza mais uma expedição fotográfica. Será de 1º a 5 de novembro, no Jalapão. Kiririhara tem paixão por essa região situada no coração do Brasil, no leste do Tocantins. “O Jalapão possui o maior mosaico de unidades da savana brasileira, com cenários surpreendentes”, diz. Interessados em participar já podem entrar em contato pelo WhatsApp (18) 99751-4058.

LUTA MARCADA

UFC anunciou a próxima luta da prudentina Ariane Sorriso. Será dia 16 de outubro, possivelmente em Las Vegas, pela categoria palha, contra a paulistana Istela Nunes. Sorriso já está recuperada da cirurgia e voltou aos treinamentos essa semana.


Ariane Sorriso e Istela Nunes deverão lutar em Las Vegas
 

Publicidade

Veja também