Maria Eduarda é meio médica

SINOMAR CALMONA

A universitária Maria Eduarda Harada

COLUNA - Sinomar

Data 25/07/2021
Horário 04:45
Ela comemora a conclusão do 6º período na Faculdade de Medicina (Unoeste)
Ela comemora a conclusão do 6º período na Faculdade de Medicina (Unoeste)

A universitária Maria Eduarda Harada comemora a conclusão do sexto período na Faculdade de Medicina (Unoeste). O período é de grande simbologia para os estudantes do curso de Medicina, pois representa a conclusão da metade de sua jornada acadêmica.

BOM DIA
"Se cuidarmos dos momentos, os anos cuidarão de si mesmos". Maria Edgeworth

MÉDICOS
O Brasil tem atualmente 256 cursos de Medicina e não é fácil para os concluintes encontrar vaga em residências, especialmente nos hospitais mais famosos.

MUSEU REABERTO
Muitos prudentinos jamais entraram no Museu e Arquivo Histórico da cidade. A oportunidade é agora: a partir deste final de semana, o Museu e Arquivo Histórico Municipal Prefeito Antônio Sandoval Netto será aberto para visitação, das 13h às 17h, sem necessidade de agendamento. Neste mês de julho, a exposição em destaque é sobre a Revolução Constitucionalista de 1932. Parte dos troféus conquistados por atletas da cidade também está em exibição.  Durante a semana, os horários seguem normalmente, com visitação das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para pesquisa do acervo histórico, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h.

HIDROTERAPIA
A terapia aquática é um tipo de terapia complementar oferecida pela Lumen et Fides aos seus pacientes. Os recursos da piscina coberta e aquecida são utilizados de forma lúdica visando o relaxamento e fortalecimento muscular, melhora na mobilidade e amplitude dos movimentos, organização da movimentação ativa, além de promover uma sensação de bem estar

Diogo Pernas lança livro
“Fisio Empreendedor”

O fisioterapeuta Diogo Pernas, diretor da Clínica Pact de Presidente Prudente, lançou o livro “Fisio Empreendedor – 10 passos para ser um fisioterapeuta de sucesso”, pela Editora CRV. De acordo com Diogo, o trabalho é dirigido aos jovens fisioterapeutas. É a compilação de mais de 20 anos de experiência como empresário, dentro e fora da área de saúde. “Após errar e acertar, correr atrás de conhecimentos valiosos, consegui separar os dez passos que vejo como principais no alcance do sucesso como fisioterapeuta empreendedor. Na formatação desta obra, tive grande preocupação em deixá-la o mais didática possível, para que o leitor consiga transcrever esses conhecimentos para sua vida pessoal e profissional”.


Professor Diogo Pernas apresenta seu livro, dirigido a fisioterapeutas de todo Brasil

Publicidade

Veja também