Maria Fernanda é finalista no Beauty Worldwide Brasil

SINOMAR CALMONA

Maria Fernanda Sakamoto ganhou o Miss São Paulo Teen

COLUNA - Sinomar

Data 25/04/2023
Horário 04:45

A modelo Maria Fernanda Sakamoto, de Presidente Prudente, 17 anos, venceu o concurso Miss São Paulo Teen 2023, realizado dia 16 de abril, na capital paulista. Em junho, ela representará o Estado no concurso Beauty Worldwide Brasil, em Curitiba.

BOM DIA
“Se eu aceito o sol, o calor e o arco-íris, preciso aceitar também o trovão, a tempestade e o raio”. (Khalil Gibran)

TALENTO
Jornalista formado pela Unoeste em Prudente, Dan Rosseto decidiu seguir carreira no teatro e hoje é um dos mais bem sucedidos dramaturgos e roteiristas do país. Já assinou mais de 40 projetos, entre dramas, comédias, solos, musicais e séries da Globoplay.

BARRETÃO
Em sua 68ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ocorrerá de 17 a 27 de agosto de 2023, no Parque do Peão, em Barretos (SP). O maior evento da América Latina é realizado em uma área de mais de 2 milhões de metros quadrados com infraestrutura completa para receber todos os atrativos que incluem o mais tradicional e melhor rodeio do país em diferentes modalidades, quatro palcos com shows musicais, apresentações culturais, feira comercial, área de camping e muito mais.

Representantes da 98 e Band FM estão na NAB Show em Las Vegas

Gabriel Coquemala, executivo das rádios 98 FM e Band FM, e o diretor artístico da Band FM, Rui Filho, estiveram em Las Vegas nos Estados Unidos, visitando a NAB Show 2023, considerada a maior feira internacional de rádio, TV, tecnologia e entretenimento do mundo. Na ocasião, os radialistas de Presidente Prudente se encontraram com diversas autoridades do setor e nos dias da feira puderam conhecer as novidades e lançamentos inéditos de mais de 1,5 mil expositores que estiveram no Centro de Convenções na edição histórica de 100 anos da feira.


GABRIEL COQUEMALA E RUI FILHO, NA MAIOR FEIRA INTERNACIONAL DE RÁDIO, TV, TECNOLOGIA E ENTRETENIMENTO DO MUNDO


GABRIEL COQUEMALA COM FLÁVIO LARA RESENDE, PRESIDENTE DA ABERT

Publicidade

Veja também