Maria Fernanda Sakamoto representará Prudente no Miss Teen São Paulo 2023

SINOMAR CALMONA

Ela tem 17 anos e é ganhadora do Miss Oeste Paulista Teen 2023

COLUNA - Sinomar

Data 15/04/2023
Horário 04:45
Foto: Gabriela Simone

BOM DIA
“A vida é como um balão: quando nos deparamos com ventos fortes, a solução não é lutar contra eles, mas procurar novas altitudes, novos ventos que levem na direção certa”. De Bertrand Piccard, um balonista famoso...

A ÚLTIMA
Se você faz o tipo que não aguenta um chinelo, mas que passou a vida ouvindo sobre o porém de se andar descalço, essa invencionice pode ser interessante. São adesivos para os pés, que se propõem a protegê-los de arranhões e sujeiras, e de quebra evitam aquele aspecto áspero. Feitos de material flexível, o fabricante garante que vão parecer uma segunda pele. Pode ser até uma boa para evitar escorregões e acidentes.

QUASE JUBILEU
O empresário Luiz Antonio da Silva, do Posto Alikar, está completando 46 anos de atuação no mercado de combustíveis. Ele comanda o Posto Alikar, no Parque do Povo, ao lado da Donna Oliva Pizzaria, sempre junto com a esposa Márcia e a filha Karu.

DISCOTECA 3.0 – UMA EXPERIÊNCIA
A época reconhecida até hoje como a fase de ouro da música pop será relembrada no Ibiza Lounge Bar neste sábado, na festa Discoteca 3.0 – a mais tradicional balada flashback de Prudente. É possível viver essa imersão na cultura dos anos 80 ativando suas memórias afetivas e musicais. Embarque nesta viagem no tempo. Garanta já o seu convite antecipado na Banca do Tênis, Alphamaster ou pelo site eventou.com.br. Vamos celebrar os bons tempos!


A PRIMEIRA SOMMELIER DO OESTE PAULISTA, NANDA SOUZA


TUTE, O MAGO DA CERÂMICA, COM OS FILHOS ISRAEL, DANIEL E A ESPOSA PRISCILA RUIZ


ELIANE, LORENA E MÁRCIA TIRITAN, NA FESTA DE LU LISBOA, NA BOBSTORE

Publicidade

Veja também