Maria Helena é homenageada no Memória Esportiva da Semepp

Mais de duas décadas e meia na pasta, telefonista - que também é secretária - é a personagem que ilustra hoje este espaço de esportes, do jornal

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 11/07/2020
Horário 10:09
Arquivo pessoal - Maria Helena diz que só tem a agradecer por esses 26 anos de trabalho na Secretaria de Esportes
Arquivo pessoal - Maria Helena diz que só tem a agradecer por esses 26 anos de trabalho na Secretaria de Esportes

Mais uma telefonista, que também é secretária da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), é agraciada com a lembrança e reconhecimento por seus trabalhos, na pasta. Maria Helena de Souza Sobreiro é a homenageada de hoje! Mulher especial, ela que é casada com Rafael Sobreiro, tem quatro filhos  de sangue, André, Elaine, Viviane e Mariana. E mais três do coração: Juliana, Leandro e Fernanda. Aquelas pessoinhas que enchem o coração de tanto amor, os netos, ela tem quatro: Jefferson e Julia, Bruno e Manuela. 
Maria Helena está na Semepp  há 26 anos, desde quando ainda era denominada Amepp (Autarquia Municipal de Esporte). Nestas mais de duas décadas e meia, ela já exerceu várias funções dentro da pasta, sendo que durante os três primeiros anos, seu primeiro cargo foi nas piscinas do Centro Olímpico, onde sua responsabilidade era a limpeza dos vestiários. 
“No meu trabalho só tenho a agradecer, pelas conquistas e oportunidades que me proporcionaram. Sempre fui abençoada com pessoas que me ensinaram muito. Agradeço a todos que acreditaram no meu potencial, desde o diretor Luiz Antonio Zampieri até o Claudinei Quirino, que mais que secretário, é amigo de todos nós. Ele nos ensinou a trabalhar em conjunto em prol da secretaria, e isso fez a diferença”, destaca Maria Helena.
Claudinei Quirino diz que tem orgulho da funcionária. “Estou na Semepp há quase quatro anos, e posso dizer que encontrei na Maria Helena uma funcionária especial que exerce o seu trabalho com muita dedicação e carinho. Sei de toda sua disponibilidade realizando várias tarefas, e por isso merece toda nossa gratidão. Além de grande profissional, é uma pessoa maravilhosa que todos gostam e admiram aqui na secretaria”, exalta.


 

Publicidade

Veja também