Maria Victória é bronze do Sul-Americano

De volta para casa amanhã, ela diz que já volta aos treinos para encarar o Troféu Brasil na próxima semana, em São Paulo, no Centro Olímpico, de quinta a domingo

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 01/06/2021
Horário 20:13
Foto: Wagner Carmo
Colombianas em primeiro lugar, chilenas em segundo e brasileiras em terceiro
Colombianas em primeiro lugar, chilenas em segundo e brasileiras em terceiro

Maria Victória Belo de Sena, 20 anos, volta para casa, amanhã, com mais uma medalha de bronze em sua bagagem! Medalha esta conquistada no revezamento 4x400 m (metros) no 52º Campeonato Sul-Americano adulto, que terminou, ontem, em Guayaquil, no Equador, o qual ela competiu pela Seleção Brasileira de Atletismo. A Colômbia ficou com o ouro e o Chile com a prata.
“Ficamos muito felizes, satisfeitas porque esse bronze pra nós foi algo meio que inédito, pois do time oficial 4x4 feminino, apenas eu e mais uma atleta correu. As outras duas precisaram ser substituídas porque uma lesionou e a outra sentiu dores. Então entrou uma oitocentista e a outra da barreira. Foi sensacional”, explicou Maria Victória, feliz pela conquista.
Sem folga, ela diz que jáchega a Prudente encarando os treinos para o Troféu Brasil, que será realizado de quinta-feira (10) a domingo (13) da semana que vem, no Centro Olímpico, em São Paulo (SP).
Maria Victória é uma atleta da APA (Associação Prudentina de Atletismo), que trabalha em parceria com a FCT/Unesp (Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista), Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente) e CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), e está sempre se superando e buscando melhorar.  

 

Publicidade

Veja também