Maria Vitória vence o Desafio do Canal da Mancha 

SINOMAR CALMONA

Maria Vitória Zarpelão, vencedora da maratona aquática da Academia Enforma, entre o patrocinador André Pirajá e o professor Renan Porto

COLUNA - Sinomar

Data 28/10/2021
Horário 05:16

Academia Enforma entregou na segunda-feira a premiação à vencedora do Desafio do Canal da Mancha, Maria Vitória Zarpelão, 13 anos. Aluna da Enforma há quatro anos, ela completou o desafio de 33 km em 19 aulas, nadando 14 horas e 25 minutos.

Gênio
Um jornalista perguntou a Churchill qual o segredo de sua juventude. Perto dos 90 anos (morreria aos 91, em 1965), explicou que era indiferente à fuga do tempo. Em seguida, pensava, trabalhava e atuava como se o tempo não existisse.

Open de tênis
Chegou a hora de pegar sua raquete e colocar a bola em jogo em um desafio mais que especial. Estão abertas as inscrições para o Torneio Open de Tênis de Campo. As disputas ocorrem de 5 a 7 de novembro, no Tênis Clube de Presidente Prudente, nas categorias simples, A, B, C e D, principiante feminino, feminino livre, 10 a 12 anos masculino. E o melhor: troféus para campeão e vice!

Meire Tabuti apresenta curso de cílios no Japão

A prudentina Meire Tabuti, especialista em Extensão de Cílios, está no Japão, em uma turnê de cursos pelo país. São mais de 30 alunas, brasileiras e peruanas, que estão em busca de aprender o método de ensino da profissional. Em breve, ela estará retornando a Prudente, com muitas novidades. Sua agenda para novembro e dezembro está aberta e são poucos horários disponíveis. Seu estúdio fica localizado no Jardim Alto da Boa Vista, dentro do Studio Monize Soares.


Meire Tabuti, com brasileiras e peruanas, alunas do seu curso em Hamamatsu, no Japão

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia de São Judas Tadeu, o padroeiro das causas perdidas.
...
Neste mesmo dia se comemora o aniversário da cidade de Sandovalina.
...
O edifício mais alto da cidade está sendo construído pela construtora Constrix e a empreendedora Pauma, no Parque do Povo. Obras já iniciaram no local. 
...
Secretários Edílson Magro e Helton Sapia apresentaram o projeto Cidade Inteligente, na última reunião do Codepp (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente).
..
Grupo Matsuda participou da 1ª Feira do Agronegócio de Imperatriz no Maranhão, a Feagro, promovida pelo Sinrural, Sindicato Rural de Imperatriz, com o tema “Plantar inovação e colher resultados”.
...
O Hotel Ibis de Presidente Prudente também está no clima do Outubro Rosa, iluminado nessa cor, durante todo mês.
...
O médico Jefferson Taguti, de Presidente Prudente, é um craque em cirurgia bariátrica.
...
Ponto final: Coloque Deus no começo e ele cuidará do fim.



 

Publicidade

Veja também