Marilyn Clara Nunes protagoniza 2 espetáculos pela região

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 27/01/2023
Horário 07:04
Foto: Crédito: Olha o Click
Em cena com o espetáculo “O Pesadelo da Borboleta” a atriz Marilyn Nunes
Em cena com o espetáculo “O Pesadelo da Borboleta” a atriz Marilyn Nunes

Atriz, pesquisadora, professora de teatro e doutora em Arte. Não são poucas as atribuições de Marilyn Clara Nunes, que atualmente encabeça a apresentação dos espetáculos “O Pesadelo da Borboleta” e “Estrelas”, com o grupo prudentino Oposto Teatro Laboratório nas cidades de Anhumas, Álvares Machado, Mirante do Paranapanema, Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Teodoro Sampaio. A atriz ainda recebeu diversos prêmios no âmbito artístico e acadêmico, no Brasil e em outros países, destacando-se o México, a Índia e a Dinamarca.

CIRSOP
Em assembleia realizada no dia 23 de janeiro, o prefeito de Álvares Machado, Roger Fernandes Gasques, foi reeleito por aclamação como presidente do Cirsop (Conselho Intermunicipal de Resíduos Sólidos do Oeste Paulista). Fazem parte da nova diretoria, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas como vice-presidente; a prefeita de Caiabu, Suelen Mative, é a secretária; e o prefeito de Presidente Bernardes, Nadinho, é o tesoureiro.


Integrantes da nova diretoria do Cirsop, os prefeitos: Nadinho, Ed Thomas, Roger Gasques e Suelen Mative

TURISMO
A Setur-SP (Secretaria Estadual de Turismo) esteve em Anhumas no dia 25 para captar imagens dos principais pontos turísticos da cidade. Na oportunidade, foram registradas imagens do portal de entrada da cidade, cachoeira, Praça da Igreja Matriz - Santa Luzia e do setor privado o Pesque Pague Anhumas. As imagens serão usadas em um vídeo institucional que vai reunir os nove municípios da Região Turística do Pontal Paulista.


Equipe Setur entrevistando o proprietário Evandro de Oliveira, do Pesque Pague Anhumas

POUPATEMPO
A Prefeitura de Anhumas inaugurou na manhã do dia 20, o Totem do Poupatempo, que vai proporcionar comodidade, modernidade e praticidade para a população. O equipamento oferece autonomia e agilidade para as pessoas que têm urgência em obter seus documentos. Pelo autoatendimento, além do RG, é possível solicitar mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, entre outros.


Prefeito Adailton César Menossi com a representante do Poupatempo de Anhumas, Luciana Sobral 
Crédito: Olha o Click


Suyanne Cardoso curtindo o verão no Terra Parque Eco Resort
Crédito: Cedida


Bloco O Planeta

Publicidade

Veja também