Marô Pelegrini está na Morar Bem

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 12/06/2022
Horário 04:10
ARQUITETA MARÔ PELLEGRINI, NO LIVING, SEU AMBIENTE, NA MOSTRA MORAR BEM
ARQUITETA MARÔ PELLEGRINI, NO LIVING, SEU AMBIENTE, NA MOSTRA MORAR BEM

BOM DIA
Dê valor as pessoas, enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo suficiente para que elas voltem.

In memorian
Grupo de apoio a pacientes com câncer de mama "Amigas do Peito" inaugurou sua sala de fisioterapia na sexta-feira (03). O espaço foi batizado com o nome de uma ex-paciente, Marli Servante, que tornou-se voluntária e muito contribuiu para o grupo. Gisele Cervantes e Valéria Cervantes - filhas de d. Marli descerraram uma foto com a imagem da mãe.  Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Municipal Ed Thomas, a representante do Programa Saúde da Mulher do Município Priscila Miyoshi, A vereadora Miriam Brandão (representando a câmara municipal), o Padre Thiago Carvalho, a presidente da instituição Cassia Regis e grande parte das voluntárias do grupo.

Gente que faz
Fundado em abril de 1996, o Grupo Amigas do Peito é uma instituição sem fins lucrativos e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das mulheres portadoras de câncer de mama dando suporte emocional através do acolhimento, amizade, companheirismo, troca de experiências e incentivo da autoestima. Além disso, oferece um projeto de reabilitação física e social, amenizando as dificuldades do dia a dia e resgatando valores. Para quem se interessar em conhecer o projeto o "Amigas do Peito" fica sediado à rua Dr. Gurgel, 1.202.

Morar bem
Última semana para visitar a mostra Morar Bem 2022 – Mostra de Arquitetura, Design de Interiores, Paisagismo e Lifestyle de Presidente Prudente, aberta para visitação, diariamente, a partir das 16 horas, até o dia 19 de junho, domingo que vem, na Avenida Coronel Marcondes, 116.

Autoconfiança
O mundo trata melhor quem se veste bem, alertou Cesar Galindo em curso para vendedores. “O cliente não percebe que você está com uma roupa nova, mas essa roupa te dará autoconfiança”, afirmou.


GISELE E VALÉRIA DIANTE DA HOMENAGEM À MÃE, MARLI CERVANTES, NO GRUPO AMIGAS DO PEITO

 


DIRETORIA DO GRUPO AMIGAS DO PEITO INAUGURA A SALA DE FISIOTERAPIA “MARLI CERVANTES”



ARQUITETO RODRIGO MUNIZ ASSINA O “ESPAÇO SAVANA”, NA MOSTRA MORAR BEM 2022

 

 

Publicidade

Veja também