Martinópolis realiza Conferência Municipal de Cultura

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 03/11/2023
Horário 04:10
Foto: Cedida
Diretora de Cultura de Martinópolis Maria Luciana da Silva Sant´Ana
Diretora de Cultura de Martinópolis Maria Luciana da Silva Sant´Ana

A Prefeitura de Martinópolis, através da Diretoria Municipal de Cultura, realizou nos dias 21 e 22/10, a 1ª Conferência Municipal de Cultura, que é etapa integrante da Conferência Nacional de Cultura, e teve como tema Democracia e Direito à Cultura. A conferência discutiu e analisou propostas de interesse cultural para o município, bem como realizou eleição de delegados que representarão o município na Conferência Estadual de Cultura. Entre vários palestrantes convidados, o maestro e produtor cultural, Sergio Alan.


Palestrante Maestro e Produtor Cultural Sergio Alan

 

Visando a discussão sobre as políticas voltadas para a cultura da cidade de Álvares Machado, por meio da Divisão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, também realizou a conferência municipal de cultura, voltada para a valorização e fomentação da temática.

O evento aconteceu na última segunda – feira (30) e teve como palestrante Sérgio Alan.  O principal objetivo da conferência foi unir todos os segmentos, fortalecendo a cultura local e regional. Foram eleitos 6 Delgados.

 


Conferência de Cultura de Álvares Machado

 


O prefeito de Regente Feijó André Marcelo Zuquerato dos Santos e o Secretário de Obras Marcos Rocha, estiveram em Brasília na semana passada para uma audiência com o vice-presidente da República e Ministro Geraldo Alckmin em busca de novos investimentos para o município.

Ralfe Primiani

O tão sonhado sim entre os pombinhos Jhony Raminelli e Verônica Celeste aconteceu no último sábado (28) na cidade de Anhumas. A cerimônia realizada na Paróquia Santa Luzia foi exclusiva para amigos e familiares do casal.

 

TATUAGENS DO PASSADO
Às vezes, tatuagens do passado não combinam mais com o seu presente.  Acroma é a solução para remoção de tatuagens, realizado de forma segura e precisa. Este tratamento inovador direciona energia para as partículas de tinta, quebrando-as gradualmente. Liberte-se das tatuagens que não têm mais significado em sua vida. Marque uma consulta e descubra como Acroma pode ajudar você e se sentir mais confiante com sua pele! Dra. Natália Gardin - Dermatologista especialista pela SBD | RQE 80746. Fone: (18) 99635-2164

 

DESEVOLUÇÃO

O Teatro César Cava de Presidente Prudente recebe o hoje (3) o comediante André Santi com o show de comédias "Desevolução" a partir das 20h com duração de 80 minutos. Neste espetáculo, André apresenta um show recheado de interações com a platéia, que já é uma marca registrada do artista, piadas com temas atuais e textos sobre o cotidiano, faz com que "Desevolução" seja uma experiência única em cada apresentação. Neste novo espetáculo André Santi tenta provar de forma cômica e sarcástica que a humanidade já atingiu seu pico de evolução e agora estamos em retrocesso. Como o próprio André diz, "Desevolução é um show em constante evolução, onde nem eu sei exatamente o que irá acontecer!".

 

 

Publicidade

Veja também