Mary Kay entrega o 4º carro rosa em Prudente

SINOMAR CALMONA

Kelly Amorim, celebrando a premiação, ao lado do esposo Wesley Henrique Robles Donadão e o filho Felipe Kauã

COLUNA - Sinomar

Data 27/10/2020
Horário 04:45
Marcos Tadeu - Kelly Amorim, de Presidente Prudente, ganhou um Honda HRV ELX 20/20, completo e comemorou com a família
Marcos Tadeu - Kelly Amorim, de Presidente Prudente, ganhou um Honda HRV ELX 20/20, completo e comemorou com a família

O programa Troféu sobre Rodas, que premia consultoras da marca de beleza Mary Kay com carros cor-de-rosa, teve início oficialmente em 1969 nos Estados Unidos e, em 2000, no Brasil. De acordo com a diretora nacional, Stela Canoa, o programa de reconhecimento visa incentivar que as consultoras se desafiem constantemente para alcançar novos patamares e desenvolvam um negócio de sucesso. Na manhã do sábado, foi entregue mais um carro cor-de-rosa para a área nacional de Stela Canoa, contemplando dessa vez a nova diretora Kelly Amorim de Presidente Prudente, que ganhou um Honda HRV ELX 20/20, completo. Todo evento foi organizado pela cerimonialista Miriam Marques.


Stela Canoa, diretora nacional da Mary Kay, entregou as chaves do Honda HRV zero km, para Kelly Amorim

Bom dia

O monge tibetano Chögyam Trunpga diz: “Não é preciso uma experiência mística para descobrir que o mundo é bom”. Basta perceber as coisas simples que existem a nossa volta.

Iluminação

A Prefeitura concluiu na última semana a instalação de 256 luminárias de LED na Avenida Manoel Goulart.  As novas lâmpadas de LED com 150 watts de potência substituem as lâmpadas antigas modelo vapor de sódio. De acordo com o secretário de Obras, engenheiro Paulo Vasconcelos, as lâmpadas de LED iluminam melhor e economizam energia.

Referência

Texto do jurista prudentino, Sergio de Almeida Ribeiro, sobre IRDR (Incidente de Resolução de Demanda Repetitiva), uma novidade do Código de Processo Civil, serviu de fundamento em acórdão do TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal), publicado semana passada. O professor explicou que trata-se de uma técnica importada do direito alemão, visando estabelecer uma tese jurídica para ser aplicada em casos repetitivos. Em apertada síntese, as partes, o juiz, Ministério Público e Defensoria Pública, percebendo que a matéria do processo tem várias teses conflitantes, suscitam o IRDR. Se ele for aceito, o tribunal suspende todos os processos que tratam do mesmo tema e fixa uma tese única para ser aplicada nos casos pendentes e futuros. “O juiz então é obrigado a julgar a causa e aplicar a tese firmada pelo tribunal”, salientou Ribeiro.

Novo normal

A Prefeitura publicou sexta (23/10), o decreto que atualiza o Plano de Retomada das Atividades Econômicas de Presidente Prudente com base no Plano São Paulo. De acordo com o edital, eventos como festas de casamento, aniversário, batizado, formatura e eventos similares, como convenções e atividades culturais, poderão ser realizados por até seis horas, não podendo se estender após a 0h. O limite da capacidade do espaço deverá ser de até 40% da lotação total. Os realizadores deverão ainda controlar o acesso, promover agendamento de hora e assentos marcados, respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os presentes. Além disso, será obrigatória a aferição de temperatura do público, uso de máscaras e álcool 70%. 


 

Publicidade

Veja também