Massa Pura agora tem Starbucks

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 09/05/2021
Horário 04:10
José Aleixo, e a novidade da Massa Pura Damha
José Aleixo, e a novidade da Massa Pura Damha

A padaria Massa Pura Damha, agora também conta com os produtos da Starbucks, a rede de cafeteria mais famosa do mundo. Destaque para as cápsulas de café compatíveis com o sistema Nespresso, e seus blends icônicos, produzidos com café 100% arábica, proveniente de cultivos sustentáveis de diferentes partes do mundo.

 

OFTALMOPEDIATRIA
A oftalmologista Paula Ricci Rapchan participará do Congresso OftalmoKids USP 2021, no próximo sábado, 15 de maio. O evento oferece um programa de atualização nas diversas alterações oculares que podem surgir na infância. De acordo com a dra. Paula os temas vão desde alterações congênitas até distúrbios funcionais que podem impactar o desenvolvimento visual e cognitivo das crianças.

 

PISO DA PISTA
André Domingos, secretário Municipal de Esportes, esteve reunido com a diretoria da Unesp, para definir o tipo de piso mais apropriado para ser instalado na Pista de Atletismo de Presidente Prudente, que será reformado com recursos do governo federal. Era o que faltava definir para terminar o processo da licitação das obras, informou André.

 

FICOU GIGANTE
Fabrício Bloisi, presidente do iFood , do Brasil, triplicou a empresa de tamanho nessa pandemia, e pensa em ser o maior do país e depois da América do Sul. Está feliz da vida. Nos aplicativos de entrega de comida, tem 65% da clientela brasileira atualmente. A Uper-eats é a segunda colocada com 13%. O WhatsApp tem 9%.  O iFood tem 270 mil restaurantes cadastrados em 1200 cidades brasileiras. 

 

RAPIDINHAS


Diz um provérbio judeu que Deus não pode estar em toda parte, por isso fez as mães. 


Celmir Norbiato, presidente do Tênis Clube informa que essa semana o TCPP reassume a academia que era terceirizada, prometendo reabertura para breve com preços e condições especiais para os associados.


Já publicado em mais de 40 países, o livro “A Hora da Estrela” de Clarice Lispector ganha verão em japonês, lançada neste fim de semana.


A jornalista Katiucia Claudia, nossa ex-colega de trabalho aqui no O Imparcial, está de mudança para Santa Catarina...


Katiucia era repórter da rede RPC Noroeste, afiliada Globo no Paraná, e agora vai para Santa Catarina, contratada pela NSC de Joinville. Boa sorte amiga!


Chega na cidade uma nova categoria residencial, o edifício Splendor, lançamento da MF by Mampei Funada.


Crédito rural atinge R$ 201 bilhões em dez meses; o destaque desta safra tem sido para o investimento, que teve aumento de 46% em comparação à safra passada.


Uma das boas matérias da revista Domingo de hoje é a entrevista com o nutricionista Rafael Cianbroni, especialista em Nutrição Esportiva. 


Rafael Cianbroni diz que não existe essa de “qual a melhor dieta...”. Mas que, melhor dieta é aquela que melhor se encaixa a cada paciente, seu estilo de vida, crenças, gostos, horários disponíveis para alimentação e bolso de cada um.


No dia de hoje nada como prestar todas as homenagens a esta figura ímpar na vida de todos nós.


Ponto final: Obrigado mães!

Publicidade

Veja também