Massagista de Prudente embarca para trabalhar no Pan-Americano no Chile

Jorge Antonio Lima já integrou a seleção brasileira nos mundiais no Japão, Coréia do Sul, Rússia e China

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 27/10/2023
Horário 19:32
Foto: Cedida
Jorginho irá integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira de Atletismo, na função de massoterapeuta 
Jorginho irá integrar a comissão técnica da Seleção Brasileira de Atletismo, na função de massoterapeuta 

O funcionário da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente), o massagista Jorge Antonio Lima, embarcou na manhã de hoje, rumo à cidade de Santiago, no Chile.

“Jorginho”, como é conhecido, foi convocado no dia 19 de outubro pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) e pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil),  para  compor a comissão técnica da Seleção Brasileira de Atletismo, na função de massoterapeuta para a competição de atletismo dos Jogos Pan-Americanos.

Não é a primeira vez que o massagista integra a Seleção Brasileira de Atletismo em competiçções internacionais, como os mundiais de 2007, no Japão; de 2011 na Coréia do Sul; na Rússia em 2013; e, na China em 2015, além dos Jogos Olímpicos em 2016 no Rio de Janeiro, entre tantas competições.

“Quero agradecer a Deus por esta oportunidade. Espero fazer um ótimo trabalho para que os nossos atletas possam conquistar ótimos resultados lá em Santiago. É uma chance de conhecer mais um país de cultura diferente e por isso posso dizer que sou um privilegiado”, comentou Jorginho.
 

 

Publicidade

Veja também