Matarazzo recebe a exposição “Origem da trança”, de David Cardoso

SINOMAR CALMONA

O artista David Cardoso inaugura nova exposição

COLUNA - Sinomar

Data 16/11/2023
Horário 04:46

A exposição “Origem da Trança”, do artista David Cardoso, pode ser visitada até o dia 30 de novembro, na Galeria Takeo Sawada, com entrada franca, no Centro Cultural Matarazzo, diariamente das 8h30 às 22h, sábados e domingos, das 16h às 22h. São 31 telas. O artista utiliza a técnica artesanal de colagem, e elementos simples como papel, barbante e tinta, para apresentar a história e a origem da trança, em alusão ao mês da Consciência Negra.

BOM DIA
"Eu preparo uma canção
que faça acordar os homens
e adormecer as crianças." 
(Drummond)

FEBISA
Segue até o final de semana, mais uma edição da Febisa (Feira do Bordado Industrial e Artesanato de Santo Anastácio), no Recinto de Exposições Arary Bautuilhe (Faisa), na entrada de Santo Anastácio. Com entrada gratuita, shows, parquinho de diversões, praça de alimentação e estacionamento com segurança, a feira tem sido um sucesso com início às 10h e segue até às 22h. Já a música no palco começa às 20h30 embalando o público até às 23h30. 

POTENCIAL
A Febisa de Santo Anastácio é uma mostra da vocação local para este importante negócio, uma vitrine de geração de empregos e incentivo ao empreendedorismo. A maior feira de bordado e artesanato do oeste paulista tem grande potencial de crescimento e deve crescer muito durante as próximas edições.

PULGAS
A organizadora Suely Cuba está muito feliz com a receptividade do público ao primeiro Mercado de Pulgas do Aldeia. Diz que foram dois dias sensacionais, visitas especiais, revendo amigos, conhecendo novos, e que vem mais uma edição para fechar o ano com chave de ouro, dias 16 e 17 dezembro, das 10h às 17h.

Prudentina posa para a grife Akomb

Maria Luizari, 23 anos, de Presidente Prudente, é uma das modelos escolhidas pela Akomb para sua nova campanha publicitária, aparecendo em grande parte das fotos do site da grife paulistana. Revelada pela Agência Base, Maria já posou para o catálogo da Cowboys e fez o editorial de Natal e Verão da Ansata Country.  


MARIA LUIZARI, MODELO REVELADA PELA AGÊNCIA BASE

Publicidade

Veja também