Matarazzo recebe hoje Mostra de Performances

Entrada é franca ao público em geral que queira prestigiar apresentações solos dos alunos do curso de formação teatral da Secult

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/07/2022
Horário 08:44
Foto: Arquivo
Alunos de teatro ocuparão diversos espaços do Matarazzo
Alunos de teatro ocuparão diversos espaços do Matarazzo

Mostra de Performances. Neste domingo, a partir das 19h, os alunos do curso de formação teatral do Programa Sociocultural e Artístico da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) de Presidente Prudente ocuparão diversos espaços do Centro Cultural Matarazzo para apresentações solos como resultado de todo o processo artístico experienciado ao longo do semestre em sala de aula. A entrada é franca ao público em geral que queira prestigiar.
De acordo com o diretor, Denilson Biguete, as técnicas teatrais desenvolvidas serviram como base para a construção de um total de 16 cenas solos, com duração de quatro minutos cada, onde cada aluno ocupa um espaço do Centro Cultural, convencional e /ou alternativo para performatizar sobre o tema/texto/roteiro escolhido, sob sua orientação.
Diversos autores serão celebrados na mostra, tais como: Clarice Lispector, Nelson Rodrigues, Caio Fernando Abreu, Rubem Alves, entre outros. O público, itinerando pelos espaços, poderá contemplar diversas experiências cênicas propostas pelos alunos atores.
Participam da Mostra de Performances os alunos: Anderson Garcia, André Cavalcante, Arthur Canuto, Camila Ribeiro, Elenice Vieira, Jaime Tadiotto, Jéssica de Oliveira, Júlia Gava, Keila Carvalho, Mariana Silva, Matheus Damázio, Natália Bortolásio, Rayane Martinês, Thamires Santos e Vinicius Batista. 

Instagram

Denilson Biguete, diretor teatral, é o responsável pelo curso

Publicidade

Veja também