Matheus Godoi inaugura clínica em Álvares Machado

SINOMAR CALMONA

Médico em seu novo espaço, na Rua Rui Barbosa, 190

COLUNA - Sinomar

Data 20/07/2022
Horário 04:45

O médico Matheus Godoi inaugurou sua nova clínica na Rua Rui Barbosa, 190, em Álvares Machado. Especializado em Clínica Médica pelo HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente e Cardiologia pela Beneficência Portuguesa de São Paulo, Godoi tem ainda a subespecialização em Imagem Cardíaca pelo HCor SP.

BOM DIA
Não tenha vergonha das suas verdades!

MILHO
Amore Milho, novidade na praça de alimentação do Prudenshopping, atrai atenção dos apaixonados por milho. A loja, inaugurada essa semana, serve opções deliciosas que têm o milho como seu principal ingrediente. Uma das opções tem o milho associado com fricassê de frango, carne e calabresa. Além disso, os apreciadores do milho podem montar o seu pote de forma personalizada, escolher os ingredientes, criar o seu Amore Milho e ter uma refeição completa.

VIOLA
Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, às 20h, o Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, do Centro Cultural Matarazzo, recebe a Orquestra Municipal de Viola Caipira de Presidente Prudente, que realizará apresentação artística, para o público que aprecia a música raiz. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Não há necessidade de retirada de ingressos antecipada. O Teatro Paulo Roberto Lisboa conta com a capacidade de 530 lugares. Os alimentos serão recebidos na entrada do teatro uma hora antes do show.

FORMAÇÃO
No ano de 2022, o Projeto Orquestra Municipal de Viola retomou suas atividades reunindo violeiros de diferentes idades, realizando apresentações da música raiz, emocionando a todos que assistem e ouvem suas performances. O grupo é formado por músicos de diferentes faixas etárias, apaixonados pela viola caipira e por sua influência na cultura popular brasileira.

CURSO PRESENCIAL
Últimas vagas ainda podem ser preenchidas para o curso presencial "Introdução aos Produtos Google", que será apresentado na Fundação Inova Prudente, dias 25 e 26 de julho, pela professora Arlete Meneguette, expert em produtos Google. Líder do grupo de educadores Google, e designer de experiências de aprendizagem em sua EdTech. "O aluno vai aprender como integrar as soluções Google para ampliar a comunicação e a colaboração com suas equipes", relatou a professora Arlete.


DORISA MEDEIROS ESQUIANDO EM BARILOCHE


CAMILA BARBADO, GERENTE GERAL DA NOVA AGÊNCIA SICREDI


FESTA JULINA DO ESCRITÓRIO PACIANOTTO, CHELLI & LOTFI ADVOGADOS


 

Publicidade

Veja também