Mau tempo ocasiona cancelamento de voo em PP

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 10/09/2015
Horário 09:15
 

O Aeroporto Estadual de Presidente Prudente foi fechado ontem, por volta das 5h, para pousos e decolagens, em decorrência do mau tempo registrado na cidade naquele momento. A informação é do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo). O órgão informa ainda que, às 7h20, o aeroporto reabriu para operar com o auxílio de instrumentos e, a partir das 11h, as operações foram normalizadas.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Gol Linhas Aéreas, o voo 2057, que sairia às 9h35 para o Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), em São Paulo, foi cancelado devido ao fechamento e, de acordo com a companhia, os passageiros puderam optar por fazer o trajeto até a capital paulista por via terrestre, aguardar o voo seguinte da empresa, marcado para às 20h52, ou remarcar a viagem para outra data.

 

Mais chuvas


Uma nova frente fria deve chegar à região de Presidente Prudente ainda hoje, de acordo com o Instituto Climatempo, o que deve trazer novas pancadas de chuva na cidade e a outros municípios do oeste paulista. A temperatura máxima prevista até sábado é de 23ºC e a mínima pode chegar a 14ºC. Hoje e amanhã a probabilidade de chuvas é de 80% em Prudente.

 

 
Publicidade

Veja também