Maurício Maia é o novo presidente da Sociedade Pan-Americana de Retina e Vítreo

SINOMAR CALMONA

Diretor do Hospital de Olhos de Assis e Prudente, Prof. Dr. Maurício Maia

COLUNA - Sinomar

Data 25/02/2024
Horário 05:15

Prof. Dr. Maurício Maia, diretor do Hospital de Olhos Participações S.A. de Assis (SP) e Presidente Prudente, alcança mais um marco significativo em sua carreira ao ser eleito (por unanimidade), presidente da Sociedade Pan-Americana de Retina e Vítreo para o biênio 2025/2026.
A Sociedade Pan-Americana de Retina e Vítreo é reconhecida internacionalmente como uma promotora do avanço científico, pesquisa e prática clínica na área de retina e vítreo. A eleição do Prof. Dr. Maurício Maia para a posição de presidente destaca sua influência notável e contribuições excepcionais para o campo da oftalmologia, não apenas no Brasil, mas em todo o continente americano.
Ao longo de sua carreira, o Prof. Dr. Maurício Maia tem se destacado como visionário, pioneiro em pesquisas inovadoras e práticas clínicas avançadas na especialidade de retina. Sua dedicação à excelência, aliada à busca contínua por avanços tecnológicos e científicos, o tornaram uma figura respeitada tanto nacional quanto internacionalmente.
A equipe do Hospital de Olhos Participações S.A. expressou seu orgulho e apoio ao Prof. Dr. Maurício Maia por essa conquista notável, com toda equipe aguardando com expectativa as contribuições significativas que ele trará para a comunidade oftalmológica internacional durante seu mandato como presidente da Sociedade Pan-Americana de Retina e Vítreo.

RAPIDINHAS
...
Ouvido de um espiritualista, durante conversa de amigos: ‘‘Nenhum pedido à Divindade, feita por uma cabeça com confusão mental, será entendida ou bem recebida’’.
...
A sommeliére Fernanda Souza apresentará noite de degustação de espumantes, dia 7 de março (quinta-feira), 20h, no Tacchino Ristorante.
...
Seis rótulos distintos desfilarão na degustação de espumantes do Tacchino, dia 7 de março: Método Charmat, Método Champenoise, Prosecco, Cava, Champagne e Asti.
...
Empresário prudentino, com mais de 40 anos de atuação profissional, afirma: não se aposentou, apenas tem mais tempo livre. Um de seus prazeres, além da pecuária, é levar e buscar os netos todos os dias. 
...
Escola Ctrl+Play Presidente Prudente convida os interessados para aula experimental. É uma escola diferente de tudo que você já viu! Uma escola que ajuda o seu filho a se tornar fluente em tecnologia! Anote os telefones para agendar: (18) 3908-8383 ou (18) 99161-0173.
...
Em 2003, os casais sem filhos representavam 14,9%; 20 anos depois esse número saltou para 20,2%, um crescimento de 36% no período. A cada cinco domicílios no país, um é formado por casal sem filhos.
...
Secretário Municipal de Cultura e Turismo da cidade, Yuri Reis, convida a FCT/Unesp de Presidente Prudente para parceria na futura reativação do Observatório Astronômico e Planetário Anwar Damha, localizado no Parque Ecológico Cidade da Criança.
...
Possível parceria com o Observatório Astronômico e Planetário Anwar Damha foi bem vista pela diretora da FCT Unesp, professora Dra. Cristina Baron: “Oportunidade para os alunos contribuírem e aprofundarem conhecimentos teóricos em astronomia”.
...
Recente pesquisa mostrou que o Brasil é o quinto país do mundo em número de animais de estimação, perdendo apenas para os Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha.
...
Ponto final: Não nos entreguemos à tristeza e à preocupação. Menos ainda à falta de sonhos. Sigamos sonhando. Enchamo-nos de coragem.

Publicidade

Veja também