Maurren Maggi foi a "madrinha" dos 10 km

SINOMAR CALMONA

André Domingos, secretário municipal de Esportes; a medalhista olímpica, Maurren Maggi; e o prefeito, Ed Thomas

COLUNA - Sinomar

Data 15/09/2021
Horário 04:46

Presidente Prudente volta a contar com a alegria das corridas de rua. A corrida realizada ontem de manhã foi a primeira prova de 10 km da região após mais de dois anos. Maurren Maggi, medalhista olímpica, foi a madrinha da prova. O evento promovido pela Prefeitura contemplou um antigo sonho dos corredores, que era começar uma corrida no Parque do Povo e seguir pela Avenida Manoel Goulart, voltando até completar os 10 km no mesmo lugar. 


Roteiro da prova contornou o Cristo


Cris Delatorre


Lorraine Ueoka e Eliana Pattaro


Claudia Ogata


Cristiane Maciel Rizzo e Luciana Cachefo


Ubiratan Sevilha

Bom dia
Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
(Manuel Alegre)

Mudança
Os dias estão clareando mais cedo e não escurece tão cedo, no final da tarde. É a contagem regressiva para a chegada da primavera, aguardada com ansiedade por quem não gosta de baixas temperaturas.

Real digital
O Banco Central avança no desenvolvimento da moeda digital oficialmente brasileira, que, a exemplo da moeda em papel, será certificada pela autoridade monetária do país: o real digital, que deve funcionar como uma extensão da moeda física. Similar às criptomoedas, o real digital será regularizado pelo Banco Central e pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Nesse sentido, é fundamental que as operações bancárias feitas pelo real digital sejam rastreáveis.

Publicidade

Veja também