McDia Feliz 2021 é lançado hoje

SINOMAR CALMONA

Dirce Zamora, da Monalisa Joias, é a madrinha do McDia Feliz 2021

COLUNA - Sinomar

Data 03/09/2021
Horário 05:15

Uma campanha mundial em prol dos projetos que beneficiam crianças e adolescentes com câncer, o McDia Feliz é realizado com muito sucesso há vários anos em Presidente Prudente. A parceria na cidade sempre foi com a AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente), com recursos destinados à construção do Hospital do Câncer. Agora, em pleno funcionamento, o Hospital de Esperança assume a gestão da campanha em Presidente Prudente. O lançamento será nesta sexta feira, às 15h, no auditório do HE, com a presença da madrinha dessa edição, a empresária Dirce Zamora.

Expo Virtual
Em 2021, a Expo Prudente será realizada em um novo formato de transmissão, dias 12, 13 e 14 de setembro. Com câmeras posicionadas no recinto de exposições de Presidente Prudente, o evento ocorrerá com entrevistas transmitidas ao vivo, em um formato que irá mesclar assuntos técnicos com conteúdo interativo, como música e culinária.

Setembro amarelo
A Marjô Marketing Vendas e Tecnologia apoia o #SetembroAmarelo e acredita que assuntos relacionados à saúde mental são de extrema importância. Caso você conheça alguém que está enfrentando dificuldades extremas que não consegue sair de determinada situação sozinho, compartilhe o número do Centro de Valorização da Vida, é só ligar 188 ou acessar o site cvv.org.br para atendimento via chat. Além disso, você pode ser um bom amigo simplesmente estando ao lado, sem julgamentos.

Jantar da solidariedade
O Carim (Associação de Apoio ao Paciente Renal Crônico e Transplantado), com apoio do Restaurante Andréia, realiza no dia 17 de setembro, das 20h às 23h, um Jantar da Solidariedade. Em uma temática romântica, com música ao vivo de Ferrari, voz e violão, o cardápio será diversificado, com risotos, massas, carnes, molhos e sobremesas. Respeitando as medidas sanitárias contra a Covid-19, serão permitidos apenas 40 casais. Convite mediante reserva: (18) 99628-2181.

Portas abertas
A entrada de turistas brasileiros em Portugal, que estava proibida desde março de 2020, voltou a ser autorizada. Ao contrário de alguns países da União Europeia, que liberaram a entrada apenas para turistas brasileiros vacinados, Portugal não detalha a imunização como critério obrigatório. 

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia do Biólogo.
...
Presidente Prudente vai ter uma quadra pública de tênis. Vai ser no Parque do Povo.
...
O sonho de uma quadra pública de tênis é acalentado há muitos anos por um grupo de praticantes, fãs desse esporte, que gostariam de popularizar a prática em nossa cidade.
...
A ideia da quadra pública de tênis é defendida por Célio Romeiro, Alex Paley, Adelcino Assis, Eduardo Chesini, Evandro Bernardes, Joaquim Ribeiro, Luis Fante, Marcelo Lorençoni , Paulo Cruz e pelo vereador Negativo.
...
Os organizadores pretendem marcar uma solenidade de lançamento da construção da praça pública, com a presença do prefeito Ed Thomas. A área já está sendo terraplanada.
...
De acordo com o Google Analitcs, 76,4% da audiência do portal www.imparcial.com.br vem de dispositivos móbiles (celulares).
...
Os quatro países que mais vacinaram suas populações foram Islândia (75%), Chile (69%), Reino Unido (61%) e Alemanha (58%).
...
Passa de 1 milhão de page views mensais a audiência do nosso portal de notícias www.imparcial.com.br.
...
Ponto final: Relaxa, o mundo ainda tem muita volta pra dar.

Publicidade

Veja também