McDia Feliz: muito mais que uma campanha de mobilização

SINOMAR CALMONA

Ariane Sorriso, madrinha do McDia Feliz 2022

COLUNA - Sinomar

Data 27/08/2022
Horário 05:15

É muito mais que uma campanha de mobilização. O McDia Feliz é uma mobilização sobre a importância de ajudar todas as causas sociais. Essa reverte ajuda para o tratamento das crianças e adolescentes com câncer. O evento começa às 11h, no Prudenshopping, com show dos tambores japoneses do Dantai Fênix; às 12h, maestro Luizão e o Projeto Camerata; às 13h, Colégio Braga Mello; às 14h, Banda Marcial de Presidente Prudente; às 15h, Ballare Escola de Dança; às 17h, Colégio Presbiteriano; às 19h, Cia de Dança; e às 20h, show de Pedro Salomão.

SHOW DA BALLARE
A Ballare Escola de Dança é uma das atrações do McDia Feliz, hoje, no Prudenshopping. A escola oferece aulas de balé, jazz, sapateado e contemporâneo há dez anos, e conta com professores qualificados e metodologia internacional. As diretoras são Fernanda Benvenuto e Tamara Barbosa, bailarinas e professoras há mais de 20 anos. Os bailarinos são alunos da escola e reapresentarão no McDia Feliz coreografias dançadas na Mostra de Dança em julho deste ano. As coreografias serão interpretadas por bailarinos mirins, que dançarão músicas populares, como pop internacional, MPB, músicas infantis dos anos 80 e 90 e muito mais. O objetivo é mostrar que balé é muito mais do que músicas e movimentos calmos e parados, que dançar é muito divertido!


UMA DAS COREOGRAFIAS QUE A BALLARE APRESENTA HOJE NO PRUDENSHOPPING


MAESTRO LUIZÃO E A ORQUESTRA CAMERATA ESTARÃO NO MCDIA FELIZ

RAPIDINHAS
...
Neste final de semana, ocorre a abertura oficial das comemorações dos 105 anos de Presidente Prudente, que serão completados em 14 de setembro, e a cidade já está em festa. 
...
São várias atrações no Parque do Povo, no Centro Cultural Matarazzo e no Recinto de Exposição Jacob Tosello.
...
 A programação desse final de semana tem foco no fato histórico da passagem do Rally dos Sertões, a maior competição do gênero no mundo e que por si só é uma grande atração.
...
São três dias de praça da alimentação com o Festival de Food Trucks instalados na pista de ciclismo do Parque do Povo, entre a Rua Padre João Goetz e a Avenida da Saudade. 
...
A expedição 2022 do Rally dos Sertões, que teve início ontem (26) em Foz do Iguaçu (PR) e terminará no dia 10 de setembro em Salinópolis/PA, percorrerá mais de 7,2 mil km. 
...
São 378 veículos inscritos: carros, motos e utilitários. A chegada em Prudente será pela Rodovia Assis Chateaubriand, na altura do aeroporto, passando pela Rodovia Júlio Budiski até o cruzamento com a Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli.
...
A varíola dos macacos já contaminou 31 mil pessoas no mundo. O Brasil está em quinto lugar, com 3 mil casos confirmados.
...
Ponto final: Abrace as oportunidades.

Publicidade

Veja também