McDia Feliz ocorre neste sábado; verba beneficiará UTI pediátrica do HRCPP

População pode ajudar comprando um Big Mac em uma das duas unidades do McDonald's em Prudente

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 20/11/2020
Horário 16:42
Arquivo - Restaurantes do McDonald
Arquivo - Restaurantes do McDonald's funcionarão das 11h às 23h59

Ocorrerá neste sábado o McDia Feliz 2020, principal evento beneficente do McDonald's e, atualmente, uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil.

A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer.

Em Presidente Prudente, a entidade beneficiada até o ano passado era a AAPC (Associação de Apoio ao Portador de Câncer de Presidente Prudente) e, a partir deste ano, passa a ser o HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente). O hospital oncológico utilizará a verba das campanhas dos anos anteriores e a deste ano para a construção da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica da instituição.

Como ajudar?

A população poderá ajudar adquirindo o Big Mac no sábado nas duas unidades do restaurante na cidade: no Prudenshopping e na Avenida Coronel Marcondes. Os restaurantes funcionarão das 11h às 23h59. Para evitar aglomerações, a orientação é utilizar o serviço de drive thru.

Além disso, voluntários estarão das 9h às 15h no calçadão da cidade, próximo à fonte da Praça Nove de Julho, para a venda de camisetas e máscaras da campanha.

O valor arrecadado com a venda dos lanches e dos produtos promocionais será utilizado na UTI Pediátrica do HRCPP, favorecendo pacientes de toda a região.

Publicidade

Veja também