Mcruz Empreendimentos reúne corretores de imóveis

SINOMAR CALMONA

Corretores de imóveis de Presidente Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 22/03/2022
Horário 05:15

Os corretores de imóveis parceiros da Mcruz Empreendimentos foram recepcionados sábado à tarde para um coquetel no Residencial Damha IV. Objetivo do empreendedor Cesar Matheus Cruz foi apresentar algumas das casas construídas e mobiliadas, disponíveis para venda neste bairro. A Mcruz constrói casas para venda, em vários condomínios da cidade. 

Anfitriões

Cesar Matheus Cruz e Ana Laura Matheus Cruz 

Prevenção
O câncer do colo de útero é uma doença extremamente frequente (segundo tipo de câncer ginecológico que mais faz vítimas fatais), mas que hoje é passível de prevenção.
Sabemos que mais de 90% dos cânceres de colo do útero têm como agente etiológico o vírus HPV (Papiloma Vírus Humano) que possui uma prevalência extremamente alta na população mundial e também na população brasileira. O risco de contágio durante a vida de uma pessoa adulta (life time risk) gira em torno de 80%. O alerta é da Sogesp (Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo).

Cancelamento
Devido às incertezas quanto à pandemia e seu controle, imposições de autoridades, alta exagerada de combustíveis, a organização decidiu não realizar a Aviashow 2022, que seria realizada em maio, no Aeropark José Martins, em Regente Feijó.

Combate
Após duas lutas em Las Vegas, Ariane Sorriso subirá ao ringue de Phoenix no Arizona, em seu próximo combate no UFC. Será dia 7 de maio, contra a mexicana Lupita Godinez.

Rapidinhas
...
As mulheres são mais cuidadosas no trânsito e se envolvem menos em acidentes.
...
Implantodontista Carlos Henrique Silveira, convidando para o encontro de sua turma de Odonto, que vai comemorar 40 anos, em abril.
...
Abril ainda não chegou, mas a cidade de Londrina, no norte do Paraná, já começa a viver o clima de exposição, que este ano chega à sua 63ª edição.
...
A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina ocorre do dia 1º ao dia 11 de abril de 2022. 
...
Espera-se receber na Expo Londrina 2022, mais de meio milhão de pessoas em todos os 11 dias de evento.
...
Solar Power Photovoltaic é “Empresa Cidadã” pelo Rotary Club Nascente de Presidente Prudente.
...
Nesta semana, o Centro Cultural Matarazzo irá receber a visita de um dos maiores narradores esportivos do país, Osmar Santos, nesta quinta-feira, às 19h.
...
“O pai da matéria” trará uma exposição de quadros de sua autoria, são obras maravilhosas que mostram o seu outro talento artístico, após deixar as transmissões esportivas. 
...
Ponto final: Em vez de reclamar de algo que não vai bem, agradeça pelo que vai bem.

Publicidade

Veja também