MDB de Rosana realiza convenção no dia 12

Pré-candidato ao cargo de chefe do Executivo é o geógrafo Alvanir José de Souza, e ao que tudo indica, sua vice será a ex-prefeita da cidade, Cida Barreto

Eleições - GABRIEL BUOSI

Data 10/09/2020
Horário 06:15
Cedida - Alvanir é o pré-candidato a prefeito pelo MDB de Rosana
Cedida - Alvanir é o pré-candidato a prefeito pelo MDB de Rosana

O MDB da cidade de Rosana realiza no dia 12 de setembro, às 15h, na Câmara Municipal, a convenção partidária que apresentará os nomes para as eleições 2020. O pré-candidato ao cargo de chefe do Executivo é o geógrafo Alvanir José de Souza. O político já concorreu outras duas vezes no pleito municipal, em 2012 e 2016, sendo que na última ocasião chegou a ficar em segundo lugar.

Ele afirmou à reportagem que a motivação para a pré-candidatura se dá pela busca de uma política “sólida e que traga geração de renda e emprego para a cidade”. Na ocasião, a legenda apresentará ainda o nome da vice que acompanhará a chapa que, ao que tudo indica, será a ex-prefeita de Rosana, Aparecida Barreto (PL), e dos 25 pré-candidatos a vereadores, sendo seis mulheres e 19 homens. 

SERVIÇO
Todos os partidos que não sejam de Presidente Prudente, mas de cidades da região, e que estejam interessados em anunciar as datas de suas convenções nesse diário devem entrar em contato com o WhatsApp da Redação (18 99104-8537) e enviar as informações ou o número para contato.

Publicidade

Veja também