Medalhistas olímpicos estarão sábado no TCPP

SINOMAR CALMONA

Rosane Budag e Felipe Wu

COLUNA - Sinomar

Data 26/09/2023
Horário 04:46

Stand de Tiro do Tênis Clube de Presidente Prudente receberá os medalhistas olímpicos Felipe Wu e Rosane Budag, no próximo final de semana. Eles estarão no clube para apresentarem o segundo curso de Precisão de Mira Aberta. O curso acontecerá nos dias 30/09 e 1º/10 e o clube já está com todas as vagas preenchidas.

BOM DIA
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra para quem merece.

IPÊS
A primavera e esse calor senegalesco encontraram Presidente Prudente pintada pelo rosa claro dos ipês, colírio para nossos olhos, acalanto para nosso coração e música para nossa alma... Aliás, cada família deveria plantar uma árvore frondosa em sua porta para usufruir da sua beleza e de seus benefícios.

PAUSA
Alex Paley encerrou as atividades no centro da cidade, mas avisa que o Tio Vavá estará de volta muito em breve, em novo local. Ele estuda a possibilidade de trazer para a operação um sócio/parceiro que queira investir no setor. De acordo com o empreendedor, é um negócio que demanda baixo investimento com excelente margem de retorno.

Vocalista de PP está na nova banda de heavy metal

Cabeções Pirados é o legado da banda O Surto, uma banda de rock que conquistou notoriedade no cenário nacional e se tornou um verdadeiro sucesso nas paradas brasileiras com os hits como "A cera (me pirou o cabeção)", uma das mais executadas nas rádios por todo Brasil até hoje, além de outros sucessos como "Veneno", "Tudo é possível”, "A hempadura", "Zaroia", entre outros. Sucesso tão grande que além de tocarem por todo Brasil, a banda fez uma turnê no Japão! E ainda o show memorável no palco mundo do Rock in Rio 2001 fazendo 250 mil pessoas cantarem juntos todos esses sucessos! Cabeções Pirados conta com os músicos da última formação oficial da banda O Surto, dentre entre eles Franklin Medeiros, músico da formação clássica e um dos principais compositores e figura expressiva da banda, e um novo integrante, o prudentino Ricardo Girardi, que já cantou nas bandas Karburalcool, Dog Figth, West Rock e Iron Maiden Cover. Em outubro, a banda começa turnê por Assis, Marília, Foz do Iguaçu, Cascavel, Bauru e Presidente Prudente (dia 14 no Riga Rock Bar).


RICARDO GIRARDI ESTÁ NA NOVA BANDA, CABEÇÕES PIRADOS

Publicidade

Veja também