Médica da Unimed Prudente é premiada

SINOMAR CALMONA

A médica oftalmologista Paula Ricci Rapchan fica em 1º lugar em ação de Nova Estratégia Organizacional

COLUNA - Sinomar

Data 10/08/2021
Horário 04:45
Ela recebeu o prêmio, no último dia 5, da presidente da Unimed, Nilva Galli
Ela recebeu o prêmio, no último dia 5, da presidente da Unimed, Nilva Galli

Para valorizar os médicos cooperados e torná-los mais participativos, a Unimed Presidente Prudente realizou uma ação em prol de sua “Nova Estratégia Organizacional”. A iniciativa contou com um treinamento sobre a construção do novo planejamento da cooperativa, bem como com um “quiz” na sequência.
"Pensamos em realizar essa dinâmica para envolver o nosso cooperado. Queremos que ele seja mais participativo no quesito governança. Com isso, ele fará o melhor pela sua empresa", destaca a presidente da cooperativa, Nilva Galli (à dir. na foto).
A ganhadora do “quiz”, a oftalmologista Paula Ricci Rapchan Bezerra (à esq. na foto), garantiu duas diárias no Hotel Resort Bourbon, em Atibaia (SP), para aproveitar com a família.
A cooperada, que teve suas respostas e sugestões muito elogiadas pela Diretoria Executiva e pela Controladoria, recebeu o prêmio na manhã do dia 5: “Achei extremamente importante essa ação sobre a Nova Estratégia Organizacional. Assim, podemos acompanhar tudo o que ocorre na cooperativa e melhorar o nosso atendimento”.

Bom dia 
“Que seja bom o seu dia e abençoada a sua vida. Pax!” 
(Padre Sandro Rogério dos Santos)

Sinal amarelo
Casos de Covid-19 causados pela variante Delta do novo coronavírus acende o alerta para a necessidade de avaliar as estratégias de enfrentamento à pandemia. Um dos principais pontos de atenção é a falsa sensação de segurança, que leva pessoas a abandonarem os cuidados básicos e a facilitarem a transmissão do vírus. As pessoas mais vulneráveis, ou seja, aquelas que têm alguma comorbidade ou que são mais idosas, já estão com as duas doses da vacina ou muito perto disso - o que ajuda, e muito, a conter as internações. Mas estamos falando de uma variante que, em todo o mundo, tem causado estrago pela eficiência que tem para se espalhar. Se temos em circulação um vírus mais potente em se replicar, e estamos dando condições para que ele faça isso, teremos problemas. A ciência ainda tem muitas perguntas sem resposta sobre a variante Delta. A principal delas é se a mutação causa ou não quadros mais graves. O que se observa é que em países como os Estados Unidos, por exemplo, onde a Delta é a variante de prevalência, aumentaram nas últimas semanas as internações de pessoas mais jovens, entre 20 e 30 anos.

Mês da advocacia
Começa hoje a Semana de Atualização Jurídica, comemorando o mês da advocacia, na OAB de Presidente Prudente. Às 19h, ocorre a palestra “Desafios e oportunidades da advocacia no Direito Digital e na Lei Geral de Proteção de Dados”, com os advogados Hugo Crivilim Agudo, presidente da Comissão de Direito Digital; Américo Ribeiro Magro, presidente da Comissão de Direito Eleitoral; e a advogada trabalhista, Ana Paula Zago Gonçalves. Para participar, o advogado deve fazer agendamento pelo WhatsApp (18) 3221-0641.

Sustentabilidade
Vidro, papel, pilhas, óleo de motor e latas de alumínio são materiais que podem ser reutilizados. Sua reciclagem contribui para reduzir o volume de resíduos incinerados em 70%.

Pedrinho
Pedro Nemésio de Faria, ex-diretor da Viação Motta, muito conhecido em Presidente Prudente como “Pedrinho da Motta”, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há 57 dias, recuperando-se da Covid-19.

Publicidade

Veja também