Médica formada em Prudente é vice-prefeita eleita no Guarujá

SINOMAR CALMONA

Adriana Machado, estudou na Unoeste assim como o marido, Alexsander. O casal é muito popular na cidade de litoral paulista

COLUNA - Sinomar

Data 22/11/2020
Horário 04:10
O prefeito reeleito Valter Summan e Adriana Macedo, ex-aluna da Unoeste, comemorando a vitória no Guarujá
O prefeito reeleito Valter Summan e Adriana Macedo, ex-aluna da Unoeste, comemorando a vitória no Guarujá

Valter Suman (PSB) foi reeleito, em primeiro turno, para o cargo de prefeito de Guarujá, no litoral de São Paulo, por mais quatro anos. Segundo a Justiça Eleitoral, Suman recebeu 112.672 votos, o que equivale a 75,68% do total de votos válidos. Sua vice-prefeita é um nome conhecido dos prudentinos: Adriana Machado, médica formada pela Unoeste assim como o marido, Alexsander. O casal de médicos é muito popular no Guarujá. O prefeito reeleito, Valter Sumam, também é médico e exerce a profissão há 32 anos. Foi eleito vereador, em 2006, e prefeito da cidade pela primeira vez nas eleições municipais de 2016.

 

 

Gabriel Carapeba, diretor da Faculdade de Medicina, sua esposa Bruna, com os ex-alunos da Unoeste, Adriana Machado, nova vice-prefeita do Guarujá e o marido Alexsander Machado

 

.............

 

Que honra!

A dupla prudentina Lucas & Matheus participou essa semana da gravação da música oficial de Natal de Portugal, uma tradição do país, ao lado de grandes nomes da música lusitana. Matheus, que além de cantor é um grande compositor sempre requisitado por artistas portugueses, foi quem escreveu a letra da canção que fala de um Natal diferente, não só para Portugal, mas para todo o mundo.

 

Parrila

Chefs Fabio Sheriff (@bbqsheriff) e Daniel Barreto (@todo_sobre_el_assado) apresentarão um curso profissional de American BBQ e Parrilla, dia 6 de dezembro em Presidente Prudente. Daniel é o chef churrasqueiro número 1 do Paraguai. Para mais informações ligue (18) 997340-2040.

 

Direito de consertar

Ganha força na internet o movimento pelo “direito de consertar”, que incentiva a sustentabilidade através do conserto de eletrodomésticos e eletroeletrônicos usados com defeito, em vez da substituição por equipamentos novos. A pressão é para que os fabricantes produzam bens que durem mais e sejam mais fáceis de reparar. Entre os itens mais visados estão geladeiras, TVs e celulares.

 

RAPIDINHAS

...

Grandes aglomerações de pessoas sem usar máscaras já ganharam definição dos médicos: “superproliferação do coronavírus”

...

Prudentino Renato Semensati, grande comentarista esportivo, filho de Luiz Semensati, faz carreira no rádio e TV esportiva catarinense.

...

Semensati acaba de ser contratado pela ND TV Criciúma, nova emissora com programação nacional Record, que será inaugurada em dezembro.

...

Audiências na Justiça do Trabalho já estão sendo marcadas para 2022, comentou o advogado Mauro César Martins de Souza.

...

Confiança do empresário do comércio sobe 4,1% em novembro, diz CNC.

...

Ponto final: A fé não costuma falhar.

Publicidade

Veja também