Médici indica sucessor: general Ernesto Geisel

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 25/06/2023
Horário 05:10
General Ernesto Geisel tem nome anunciado para sucessão de Médici
General Ernesto Geisel tem nome anunciado para sucessão de Médici

(Síntese) O presidente Médici reuniu-se na segunda-feira, no Palácio do Planalto, com a Comissão Executiva da Arena, participando ter enviado ao Congresso Nacional o projeto de lei que regeu o Código Eleitoral para a eleição do presidente e vice da República, instalando-se oficialmente o processo sucessório. Na mesma ocasião anunciou o nome do seu sucessor, o general Ernesto Geisel. (...)


Acidente ocorreu entre a Washington Luiz com a Rua Dr. José Foz

 

Três feridos em acidente
(Síntese) Três feridos em estado grave foi o resultado de um choque de dois veículos, um Volks 1.300, com placas de São Paulo, e uma Kombi ocorrido às 12h15 de segunda-feira, no cruzamento da Avenida Washington Luiz com a Rua Dr. José Foz. No fusca que trafegava pela avenida, além do motorista, estavam sua esposa, o filho de 19 dias e sua irmã de 12 anos, que foi lançada para fora com o impacto. (...)            


Mais de 40 donos de barracas foram até Walter Lemes Soares

 

Mercado seria solução para os fruteiros

(Síntese) O Mercado Municipal, fechado há mais de três anos, poderá ser o local de instalação dos barraqueiros e fruteiros d Avenida Manoel Goulart. Pelo menos isso foi uma poucas soluções encontradas pela Prefeitura para atender aos interesses dos proprietários das barracas e ao mesmo tempo da saúde pública. Mais de 40 donos de barracas que tem o negócio como único sustento de suas famílias procuraram o prefeito Walter Lemes Soares para expor a atual situação e buscar recursos. “Nosso comércio é com passageiros e a freguesia raramente compra em supermercado”, disse Daniel Teixeira de Macedo, barraqueiro que representou os demais. (...)

 

SOCIAIS


Virgilli e Helio Duarte Pereira desatam a fita inaugural

 

Sesi inaugura escola - (Síntese) Ontem, no Lar Santa Filomena ocorreu a inauguração do  Centro Educacional 324. Bras Virgilli, presidente do lar, proferiu na cerimônia que na data, merecidamente foi feita justa homenagem a quem muito já fez pela cidade, principalmente na área assistencial e educacional, Donina Valadão Furquim, dando nome às novas instalações.  (...)              

 

ESPORTES

 

Seleção ainda não sabe qual a rota seguirá

(Síntese) Vacilante sobre a sua esquematização tática indefinida quanto aos nomes que que a compõem alternando bons e maus resultados decampo, a seleção brasileira atravessa no momento uma encruzilhada difícil sem saber direito qual a rota seguir. De qualquer forma os membros da comissão deixaram vasar alguns pronunciamentos, como: Edu e Zé Maria não têm espírito de seleção. (...)         

 

Cinema

 

Cine Fênix, ESSA PEQUENA É UMA PARADA, com Bárba Streisand e Ryab O’Neal

Cine Presidente, AS TRAPAÇAS DO FALCÃO, com Jack Wild

Cine João Gomes, BARRABÁS, com Anthony Quinn

 

 

 

 

Publicidade

Veja também