Medicina

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/01/2019
Horário 07:52

As solenidades de formatura da 36ª turma do curso de Medicina da Unoeste “José Antônio Nascimento Bressa” começaram no final de 2018, com a cerimônia de colação de grau oficial, realizada no Espaço Solarium, campus II da universidade. Foram homenageados como paraninfo Ricardo Migliorini Mustafá e patrono Antônio Fernandes Ferrari. 

 

Destaques

Durante a colação oficial de grau da 36ª turma do curso de Medicina da Unoeste “José Antônio Nascimento Bressa” também foram entregues os certificados de reconhecimento aos melhores alunos da turma: Murilo Massaroto Genaro (2º lugar) e Bruna Montagnieri (3º lugar). O primeiro lugar será conhecido na colação festiva de amanhã.

 

Agenda

As comemorações da 36ª turma de Medicina da Unoeste prosseguem hoje às 19h, com a missa na Igreja da Paróquia Nossa Senhora do Carmo e jantar no Centro Esportivo (campus II). Amanhã, 19h, acontece a colação festiva no Palácio de Esportes (campus I) e no dia 19/01, a partir das 23 horas ocorrerá o baile de gala no Centro Esportivo (campus II). Grandes atrações nesta festa: Banda Gênesis, Capital Inicial e Jet Lag animarão o jantar e Bonde do Tigrão, João Bosco e Vinicius e as bandas D3 e Seu Doutor se apresentarão no baile.

 

Bom dia

"Se você se sente só é porque construiu muros em vez de pontes!” Caroline Antunes

 

Sem noção

Leitores reclamam de pessoas que usam celulares, nos cinemas. Ficam enviando e respondendo mensagens, tuitando e checando facebook, durante os filmes. O problema é que os celulares atuais possuem telas grandes e luzes extremamente fortes, e isso faz com que fique parecendo que alguém acendeu uma lanterna. Imaginem várias lanternas acesas ao mesmo tempo, no que era para ser o escurinho do cinema...

 

Contratado

Alok, o maior DJ do Brasil, entre os melhores do mundo, vai animar a festa de 15 anos dos passageiros da agência Welingtour (grupo 52) na Disney, dia 15 de julho, na House of Blues de Orlando. A revista especializada House Mag foi enfática ao dar o primeiro lugar das paradas brasileiras para Alok, assim como em revelar que ele é único DJ nacional no Top 25 de DJs de todo o mundo.

 

Aviashow

Confirmada a edição 2019 da Feira de Aviação Desportiva Aviashow, dias 24, 25 e 26 de maio, no Aeroparque José Martins, em Regente Feijó. É o maior evento de aviação desportiva da América Latina.

 

MPB

Novos álbuns de Maria Bethânia, Nando Reis, Gal Costa, Mart´nália, Roberta Sá, Marcelo Falcão e Fafá de Belém fazem parte da lista de trabalhos previstos para chegar ao mercado nacional até o final do ano.

 

Imperdível

Revolução 4.0 no Agronegócio, Inteligência Artificial, Conectividade no Campo, transformações trazidas pela Pecuária de Precisão e a Agricultura de Precisão, e o que os profissionais do setor precisam saber para enfrentarem essa nova era. São os temas da palestra “A Transformação Digital do Agronegócio”, que ocorrerá na próxima segunda feira, 21/01, às 19 horas, no Anfiteatro Cupertino. A programação será apresentada por Paulo Dancieri Filho, CEO da Coimma, maior indústria brasileira de soluções tecnológicas de contenção e pesagem para pecuária e Carlos Gomes, que é fundador de diversas empresas de tecnologia em agropecuária. Inscrição é gratuita, no site da Toledo: http://hs.toledoprudente.edu.br/transformacao-digital-agronegocio

 

NÚMERO 1 DO BRASIL DJ Alok vai animar a festa da Welingtour dia 15 de julho na Disney

 

GERENTES DA AGENCIA SELECT SANTANDER Francisco Palauro, Diego Guerreiro, Tamara Jordão, Amanda Níger, Renata Paganotti, Isadora Buchala, Carla baldacim, Matheus Kuhn e Amanda Níger, recepcionados por Mara Cakes, em sua loja no Parque Shopping

 

REGISTRO Empresário Luiz Henrique Pereira de Almeida esteve com o artista Romero Brito, em Miami

 

CONFRATERNIZAÇÃO Equipes de Trekking de Presidente Prudente

 

MELHOR DO TREKKING EM 2018 Emerson Garcia recebeu o troféu

Bazar

Richard Martin organiza mais um bazar no Euromarket. Será dias 7, 8 e 9 de fevereiro, com 30 lojas de 15 segmentos.

 

Interatividade

A Wizard by Pearson, a maior rede de escolas de idiomas no mundo, inova mais uma vez e apresenta o seu mais novo aliado para aprender um novo idioma: o Wiz me, o assistente pessoal que ajuda a falar inglês. Wiz me não é um simples aplicativo, é um aliado dos alunos para praticar, acompanhar seu progresso, saber onde precisa chegar e se manter sempre motivado. Através do Wiz.me os alunos podem acessar todas as aulas do seu curso e ter uma visão clara do seu progresso e realizações, reforçar os conhecimentos com mais de 20.000 exercícios interativos, escutar todos os áudios do seu livro de estudo e de exercícios. A Wizard de Presidente Prudente está com matrículas abertas para novas turmas e fica na avenida Washington Luiz, 1064 (fone 18 3222.0800).

 

O médico Ricardo Migliorini Mustafá, Paraninfo da 36ª turma de Medicina da Unoeste

 

Patrono da 36ª turma de Medicina da Unoeste, Antônio Fernandes Ferrari

 

Professor José Antônio Nascimento Bressa foi homenageado como nome da 36ª turma de Medicina da Unoeste

 

RAPIDINHAS

...

O setor de eventos não tem tempo para a crise.  Alguns cerimonialistas já não têm data para atender casamentos e festas de 15 anos até o final de 2019.

...

Sensível às questões relacionadas à Educação, O Imparcial leva o jornal às salas de aula da rede pública de Presidente Prudente, criando uma nova forma de pensar e agir através da leitura e manuseio das notícias.

...

O Projeto Socioeducativo O Imparcial na Escola é orientado por profissionais multidisciplinares, e tem resultados supreendentemente positivos.

...

Um feriado a menos. Este ano o 20 de janeiro, dia de São Sebastião, padroeiro de Presidente Prudente cai no domingo.

...

Ponto final: Fé, força e atitude!

 

Publicidade

Veja também