Medicina Unoeste abre inscrição para Prudente, Jaú e Guarujá

Interessados já podem se inscrever pela internet; as provas serão presenciais, em dias diferentes nos três campi

Geral - DA REDAÇÃO

Data 18/10/2020
Horário 06:20
 Ector Gervasoni - Graduação já formou mais de 4 mil médicos que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo
 Ector Gervasoni - Graduação já formou mais de 4 mil médicos que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo

Com uma das melhores estruturas acadêmicas do país, o curso de Medicina da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista) teve início em 1987 no campus de Presidente Prudente. Desde então a graduação já formou mais de 4 mil médicos que estão espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Foi em 2018 e 2019 que a universidade se expandiu e inaugurou a graduação nas cidades de Jaú e Guarujá, respectivamente. E a tão sonhada aprovação no curso médico pode ser conquistada na terceira melhor universidade particular do Estado de São Paulo ainda este ano. Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Medicina 2021. As provas serão presenciais, em dias diferentes nos três campi.

O vestibular em Presidente Prudente será realizado no campus 2 da universidade, localizado na Rodovia Raposo Tavares, Km 572. A prova será no dia 22 de novembro e terá início às 9h, com duração de quatro horas. Em Jaú, o processo seletivo será no dia 28 do mesmo mês, das 13h às 17h, em local ainda a ser definido. Já em Guarujá, será no dia 6 de dezembro, também das 9h às 13h, em local ainda a ser divulgado.

É importante salientar que a Unoeste seguirá todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19 considerando orientações e determinações do Ministério da Saúde como a desinfecção dos espaços físicos e disponibilidade de álcool em gel para todos. Além disso, os candidatos deverão utilizar máscara de proteção e permanecer com ela durante toda a realização do processo seletivo.

Além de ser a 3ª melhor universidade particular do Estado de São Paulo, com conceito 4 pelo MEC (Ministério da Educação), em escala de 1 a 5, o curso de Medicina também obteve Conceito de Curso (CC) 4, o que significa que na mais recente visita in loco, os avaliadores do MEC constataram excelência nos requisitos organização didático-pedagógica, corpo docente e infraestrutura. 

 

Publicidade

Veja também