Médico e psicóloga se casam na São José

SINOMAR CALMONA

Murilo Polizelli e Érika Oliveira, no altar da Paróquia São José

COLUNA - Sinomar

Data 30/09/2021
Horário 04:45
Foto: Luiz Monteiro

O médico oftalmologista Murilo Polizelli e a psicóloga Érika casaram-se no último sábado (25), na Paróquia São José, em Presidente Prudente. Padre Helitom Bigas celebrou a união. Após a cerimônia, os noivos recepcionaram seus convidados no salão de festas da Chácara Seribeli. O cerimonial foi assinado pela equipe de Wiliana Molina. Murilo é filho de Jony Alberto Dias Polizelli e Ivete Ubukata Polizelli. (Fotos: Luiz Monteiro).


Os noivos, na sua festa


Murilo e Érika, entre os pais dele, Jony Alberto Dias Polizelli e Ivete Ubukata Polizelli, e o avô Iwao Ubukata


Murilo e Érika no portal da Chácara Seribeli

Bom dia
 "Todos estamos matriculados na escola da vida, onde o mestre é o tempo".
 (Cora Coralina)

Shana Tová
Entre os judeus, ontem foi dia de se dizer Shana Tová, ou “bom ano”. Segundo o calendário judaico, entramos desde 29 de setembro, no ano 5.782. Para os judeus, é tempo de refletir e se arrepender dos pecados.

Conhecer o mundo?
Estão de volta os programas de intercâmbio da Fundação Rotária. Clubes de Rotary de toda região recebem até 8 de outubro as inscrições ao programa de longa duração (para os nascidos a partir de 1º de janeiro de 2015. A partir de 15 de outubro, começam as inscrições para os nascidos a partir de 1º de janeiro de 2006. Para os programas de curta duração, o Rotary aceita inscrições para os nascidos a partir de 2001. Sinomar foi intercambiário do Rotary, na Alemanha, em 1990.

Publicidade

Veja também