Megaoperação detém 4 pessoas por tráfico de drogas

Ação conjunta entre as polícias Civil e Militar também resultou na apreensão de maconha, crack e dinheiro

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/03/2021
Horário 10:21
Foto: Polícia Militar
Ações ocorreram na tarde de ontem, em Dracena
Ações ocorreram na tarde de ontem, em Dracena

Uma megaoperação conjunta entre as polícias Civil e Militar deteve quatro pessoas por tráfico de drogas, em Dracena. A ação desencadeada ontem à tarde também resultou na apreensão de entorpecentes e quantia em dinheiro proveniente do comércio de ilícitos. 

Conforme o 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), o primeiro flagrante ocorreu na Rua Januário Bonito. Na ocasião, os policiais encontraram porções de maconha e crack com um adolescente de 16 anos.

Em diligências pelo Jardim Brasilândia, outro menor de idade foi apreendido. Com o rapaz de 14 anos foram localizadas maconha e 30 porções de crack.

A caminho da Delegacia de Polícia Civil, os policiais abordaram mais dois indivíduos no mesmo bairro onde o segundo adolescente foi detido. Os homens, ambos de 24 anos, tentaram fugir quando viram as viaturas. No entanto, foram alcançados e detidos em flagrante com maconha e R$ 881. 

O grupo foi conduzido à Polícia Judiciária que, a partir de agora, fica responsável pela investigação a fim de localizar mais envolvidos no tráfico de drogas local. 


Polícia Militar - Menor de idade transportava 30 porções de crack


Polícia Militar - Investigação fica aos comandos da Polícia Civil 

Publicidade

Veja também