Meia Doutora: Maria Luiza Hieda

Sinomar

Para registrar conquista jovem universitária já fez uma sessão de fotos com a fotógrafa Camille Matsuno

COLUNA - Sinomar

Data 10/07/2020
Horário 04:00
Camille Matsuno - Maria Luiza Hieda em sessão de fotos Foto: Camille Matsuno - Maria Luiza Hieda em sessão de fotos

Diante da Pandemia haverá a tradicional festa Meia Doutora, porém a jovem universitária Maria Luiza Hieda já fez uma sessão de fotos para registrar essa conquista, sob o click da fotógrafa Camille Matsuno

BOM DIA

Você não é diretor. Você está diretor.

Você não é gerente. Você está gerente.

Você não é auxiliar. Você está auxiliar.

Você não é estagiário. Você está estagiário.

Você não é desempregado. Você está desempregado.

A vida é tipo roda gigante

Se hoje está em cima

Amanhã está embaixo.

Humildade!

(Alexsandro Junior)

 

DESAFIO

Com a confirmação de que o Campeonato Paulista vai recomeçar no dia 22, os clubes terão de se preparar para enfrentar uma situação inusitada. Nunca atletas ficaram tanto tempo sem treinar, o que já vai provocar um desconforto na retomada.

 

DIA DO ONCOLOGISTA

Dia 9 de julho foi comemorado o Dia do Oncologista. A especialidade nasceu oficialmente em 1983. Uma conquista para muitos médicos que desde 1921 lutavam pelo cuidado dos pacientes com câncer no Brasil.

 

OS CARCARÁS

José Vicente comentou outro dia em sua coluna sobre os carcarás que estão invadindo as cidades. Lembrou a música da cantora Maria Bethânia que estourou nos anos 60 e dizia que o carcará era mau, comia cobras, matava os bichinhos de estimação, comia o umbigo dos bezerros recém- nascidos e por aí a fora. E agora por toda região estamos vendo os carcarás aos bandos, fazendo visitas indesejáveis, pois na ânsia de buscar alimentos atacam ninhos de pássaros para comer os filhotes, descem nos terreiros e com golpes de mestres usam suas garras para atacar pintainhos, que são levados para o desespero das galinhas. E o pior, quando nascem os bezerros eles atacam para comer os umbigos, o que pode levar o animal a morte se não for socorrido a tempo. O carcará apesar de mau é lindo! Tem uma plumagem muito especial, um olhar arrogante de meter medo e o bico, uma arma. Suas garras também são poderosas.

 

Veja também