Meia Maratona Ladeiras surpreendeu

SINOMAR CALMONA

Edilson Azevedo

COLUNA - Sinomar

Data 21/03/2023
Horário 04:45

Primeira prova do circuito Ladeiras na região e primeira corrida com largada no centro de Presidente Prudente, a Meia Maratona de ontem ultrapassou as melhores expectativas, tanto em número de participantes, como pelo percurso inédito e o interesse que despertou na cidade. Uma multidão compareceu para aplaudir os 650 participantes da prova e ovacionou a chegada dos finalistas, principalmente a campeã feminina, a angolana Filismina Cavera, que quase superou até os homens, chegando em terceiro lugar geral na prova. Os corredores saíram do primeiro quarteirão do Calçadão e passaram por pontos icônicos da cidade, como Chaminé da Sambra, Centro Cultural Matarazzo, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Viaduto Tannel Abbud, rotatória do Cristo, Parque do Povo e Avenida Washington Luiz. “A próxima edição será muito maior, pois os patrocinadores não tinham ideia do potencial turístico, esportivo e comercial desse evento, que trouxe participantes de sete Estados e movimentou hotéis e restaurantes”, destacou o organizador, Junior Diesel.


GABI GIGANTE


FLÁVIA GIACON


OSMAR MARCHIOTTO JUNIOR


PAULINHO, LENDA DAS CORRIDAS DA REGIÃO

BOM DIA
"A minha consciência tem para mim mais peso do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

O IMPARCIAL TÁ ON!
Mais uma entidade regional fecha parceria com o jornal. Agora todos comerciantes de Pirapozinho passam a receber diariamente O Imparcial Digital no seu celular, através da nossa parceria com a Associação Comercial daquela cidade.

ABRANGÊNCIA
Meia Maratona de domingo em Prudente teve participação de corredores de sete Estados, além de São Paulo: Distrito Federal, Santa Catarina, Minas Gerais, Acre, Paraná, Mato Grosso e Rio de Janeiro.

CONCURSO 
Termina nesta terça-feira a submissão das equipes que desejam participar do Concurso Solução dos Alagamentos do Parque do Povo. Já os projetos podem ser cadastrados até 12 de junho. Outra novidade é que a premiação oferecida aos três primeiros colocados totalizará R$ 30 mil. Premiação tem apoio da Toledo. Os interessados devem acessar o link https://www.crealab.com.br/desafios e buscar pela aba Desafio Prudente.
 

Publicidade

Veja também