Meio médica

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 04/07/2021
Horário 04:21
Manú Ferreira comemora a conclusão da metade do curso de Medicina
Manú Ferreira comemora a conclusão da metade do curso de Medicina

Manuela Ferreira recebeu flores da família, na comemoração da conclusão do sexta período do curso de Medicina. O referido período é de grande simbologia para os estudantes de Medicina, pois representa a conclusão da metade de sua jornada acadêmica. Manu é filha de Alessandra Tonhão Ferreira e Luiz Henrique Ferreira.

Show
Como São Francisco, adoro passarinhos. Coisinhas de Deus. Por isso, fiquei encantado com a página da Revista Domingo de hoje com as fotos dos beija-flores nos Ipês do bosque do Residencial Gramado, flagrantes maravilhosos de Roberto Mancuzo.

Luz no fim do túnel
Melhor notícia de ontem foi a queda do número de internados de Covid nos hospitais de Presidente Prudente. A taxa de ocupação de leitos de UTI ainda é alta, mas baixou para 85,6%, enquanto a taxa de leitos de enfermaria está em 63,9%.

Plano de ação
Prefeito Ed Thomas discutiu com  grupo de empresários um  plano de ação para incrementar o setor da construção civil e negócios imobiliários em Presidente Prudente.

Estiveram presentes os empresários Renato Funada, Marcos Fróis,  Lucas Krasucki, Boni Urel, Fauze Rajab e Ocimar Dicolla.

Risco
Estão sendo chamados de “sommeliers de vacina” as pessoas que querem escolher qual imunizante tomar, ainda que retardem sua vez na fila. As vacinas CoronaVac (Butantan) e da AstraZeneca (Fiocruz) têm sido recusadas por pessoas que querem ser vacinadas com imunizantes da Pfizer e da Janssen (dose única). Em cidades como São Bernardo do Campo, são punidos automaticamente com o final da fila.

Rapidinhas

...

Luiza Carrijo Sperandio, aluna do Anglo Prudentino, foi aprovada na Facamp de Campinas, para cursar Relações Internacionais.

...

Cooperativa Sicredi criou um Comitê Jovem com objetivo de incentivar a inclusão de jovens no cooperativismo.

...

Mais de 150 mil doses de vacinas contra a covid-19 já foram aplicadas em Presidente Prudente.

...

No total, 110.449 prudentinos receberam a 1ª dose e 40.597 já estão com a imunização completa. Mas, a luta continua, o coronavírus ainda não acabou. Cuidem-se!

...

Raquel Trevisi não saiu da telinha ontem. Acompanhou do início da manhã até meados da tarde a conferência internacional da Forestadent em homenagem ao seu pai, e a noite fez uma live com a atriz Susy Rego.

...

No ar nas reprises de 'Império', 'A Viagem', 'Salvador da Pátria', 'Era Uma Vez' e 'Top Model', a atriz Susy Rego tornou-se uma grande defensora e divulgadora nacional do projeto Com-Vida, criado por Raquel Trevisi.

...

Você já digitou seu nome no Google, para ver o que aparece? Muita gente se surpreende positivamente, outras negativamente...

...

Ponto final: Vacina boa é aquela que está disponível. Salvar vidas é uma responsabilidade coletiva!

 

 


 

 

Publicidade

Veja também