Melhores médias são premiadas pela Fipp

SINOMAR CALMONA

Formandos retornaram à universidade para receber a placa de honra ao mérito acadêmico

COLUNA - Sinomar

Data 25/08/2020
Horário 05:01
Mariana Tavares - Windsor Moreira, Mônica Rodrigues e Carlos Arias receberam as placas de honra ao mérito do diretor Moacir Del Trejo e dos coordenadores Emerson Dória e Haroldo Alessi  
Mariana Tavares - Windsor Moreira, Mônica Rodrigues e Carlos Arias receberam as placas de honra ao mérito do diretor Moacir Del Trejo e dos coordenadores Emerson Dória e Haroldo Alessi  

Os formandos do 1º semestre de 2020 da Faculdade de Informática de Presidente Prudente (Fipp/Unoeste), que conquistaram as melhores médias dos respectivos cursos, retornaram à universidade para receber a placa de honra ao mérito acadêmico. São eles: Carlos Antonio de Menêses Arias (Sistemas para Internet), Mônica Rodrigues dos Santos (Sistemas de Informação), Paulo Cesar Verati Cremon (Jogos Digitais) e Windsor Moreira Augusto (Redes de Computadores). 

Foto: Daiane Moura
Paulo Cesar Verati Cremon se destacou no curso de Jogos Digitais da Fipp/Unoeste
Paulo Cesar Verati Cremon se destacou no curso de Jogos Digitais da Fipp/Unoeste e recebeu o título de melhor aluno da turma

Anote

Já ouviu falar em Computação Quântica, Hyperloop, Blockchain? Muitas pessoas ainda não estão familiarizadas com os nomes, mas essas são novas tecnologias que já estão no mercado ou em fase de testes.

Barulho

Segundo a AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios) e Polícia Civil de São Paulo, o número de reclamações em condomínios (prédios e residenciais abertos) aumentou em 200% durante a pandemia. De março a julho de 2020, foram 1.072 termos na capital, contra 441 registrados no mesmo período em 2019. As principais reclamações registradas foram: por barulho (87%) e reformas (307%). A superlotação nesses locais também fez gerar outros problemas de convivência, entre eles estão:  barulho entre unidades (todo mundo está em home office e acaba dificultando o trabalho do outro, como saltos, louça, som, etc.); barulhos fora do horário permitido e som alto; Covid-19 em geral, pessoas andando nas dependências do prédio sem máscara (elevador, corredor, etc) e calçados deixados no hall obstruindo a passagem.
 

Rapidinhas

No final de semana se foi Isabel Ferrari, a “Belica”, querida amiga, um dos sorrisos mais estampados na existência dessa página.
...
Ontem foi dia de Presidente Prudente se despedir da artista plástica Maria Neuza Rotta.
...
Grandiosa era a arte de Maria Neuza Rotta. Sua arte tinha uma forma de expressão muito sofisticada.
...
Teve grande repercussão nos meios jurídicos paulistas e principalmente no Paraná, a reportagem do O Imparcial de domingo, com o advogado Sérgio Luiz de Almeida.
...
Teve mais de 35 mil acessos somente no domingo, a reportagem em que Sérgio Luiz de Almeida anuncia entrar com ação contra a juíza do Paraná, por conduta racista.
...
Ponto final: A sensação do dever cumprido não tem preço.

Publicidade

Veja também