Membros da Amnap elegem nova diretoria

REGIÃO - Estevão Salomão

Data 13/02/2016
Horário 09:04
 

O prefeito de Parapuã, Samir Alberto Pernomian (PP), é o mais novo presidente da Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) que, apesar de não incluir Presidente Prudente, abrange 30 municípios da região. A assembleia de posse foi realizada na manhã de ontem, no Clube da Casul, em Parapuã, para membros de pastas municipais, estaduais e federais. Conforme a Assessoria de Imprensa da associação, a solenidade foi a conclusão da eleição realizada em dezembro de 2015, que, na oportunidade, contou com a votação de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades abrangidas pela Amnap.

Sendo assim, a nova chapa, eleita por aclamação – sem concorrência direta -, e composta por sete representantes, divididos em vice-presidentes, secretários e tesoureiros, terá um prazo de dez meses para o exercício de suas respectivas funções. As quais, conforme Samir, possuem como objetivo "a aproximação entre os municípios assegurados pela Amnap, com os governos estadual e federal".

Samir ainda aponta que este ano "será um período complicado", tendo em vista as disputas eleitorais, entretanto, garante total compromisso com os princípios políticos da associação. O presidente acrescenta que também estará em pauta as intensificações no combate ao mosquito Aedes aegypti – transmissor do vírus da dengue, do chikungunya e do zika vírus.

 

Nova diretoria


A nova diretoria é composta pelos seguintes membros: presidente: Samir Pernomian; 1º vice-presidente: Osvaldo Saldanha (prefeito de Lucélia); 2º vice-presidente: Valentin Trevisan (prefeito de Rinópolis); 1º secretário: Milton Polon (vereador em Dracena); 2º secretário: José Ailton Ferreira (vereador em Mariápolis); 1º tesoureiro: Ismael Calori (prefeito de Mariápolis); e 2º tesoureiro: Helio José dos Santos (vereador em Adamantina).

 

 

 
Publicidade

Veja também