Menores são detidos com produtos furtados

PRUDENTE - Bruno Saia

Data 09/10/2015
Horário 09:04
 

No fim da tarde de quarta-feira, em Presidente Prudente, durante patrulhamento de uma equipe da Força Tática, do 2º Pelotão de Polícia Militar, visualizou dois adolescentes, ambos de 14 anos, que, ao notarem a presença policial, tentaram fugir.

Os dois jovens foram alcançados e, depois de revistados, foram encontrados com eles dois pares de tênis, joias e mais R$ 1.360 em dinheiro. Ambos teriam confessado que haviam furtado os itens de uma residência, no Parque São Matheus, em Prudente. Os adolescentes foram apreendidos por furto, e, posteriormente, devem ser conduzidos até uma unidade da Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente).

 

Assalto


Por volta das 23h40, dessa vez no Parque São Judas Tadeu, quatro suspeitos roubaram R$ 800 de uma lanchonete, na Rua Coronel Albino, também em Prudente. Segundo a vítima, um funcionário do estabelecimento, eles estavam em uma praça atrás da lanchonete e ameaçaram a vítima com uma faca e ainda teriam lhe aplicado uma "gravata" no pescoço. Dois deles entraram no estabelecimento, pegaram o dinheiro e fugiram em seguida.
Publicidade

Veja também