Menu

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 27/09/2018
Horário 08:26
EQUIPE Ivani Almeida e Eduardo Almeida Filho, diretores do Buffet Eduardo´s, ladeando os colaboradores José Aparecido Nascimento, Wellington Nascimento, Fabrício Nascimento, Alberto Carlos Ferreira, que estarão a postos sábado, no Tênis Clube
EQUIPE Ivani Almeida e Eduardo Almeida Filho, diretores do Buffet Eduardo´s, ladeando os colaboradores José Aparecido Nascimento, Wellington Nascimento, Fabrício Nascimento, Alberto Carlos Ferreira, que estarão a postos sábado, no Tênis Clube

Equipe do Buffet Eduardo´s estará sábado no Tênis Clube, com uma equipe de 100 garçons, para atender aos convidados da festa do Baile do Hawai. O Buffet começa a montar hoje sua estrutura no clube, para preparação do cardápio de bebidas, aperitivos e tábua de frios que serão servidos no baile.

Bom dia

“Não interessa quão devagar estão as coisas. Você ainda está na frente de qualquer um que continua sentado”.

(T. Harv Eker)

Hoje

Maior atacadista brasileiro em número de lojas inaugura sua loja de autosserviço em Presidente Prudente, nesta quinta-feira, às 9h.  Com a abertura do Atacadão PP a rede atinge a marca de 160 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, 47 no Estado de São Paulo.

Rede

Dando continuidade ao plano de expansão, o Atacadão já inaugurou 14 das 20 novas lojas de autosserviço previstas para 2018, além de dois atacados de entrega.

Palavra do CEO

“Com a inauguração em Prudente ampliamos a nossa oferta de serviços no Estado de São Paulo, onde o Atacadão começou a sua história em 1985. Oferecemos sortimento, eficiência e, principalmente, preços competitivos, reforçando nosso compromisso de ser o melhor parceiro do comerciante e do consumidor paulista”, destacou Roberto Müssnich, CEO do Atacadão.

Estrutura

Atacadão Presidente Prudente, localizado na Rua Antonio Rota, 855, Jardim Vale do Sol, no bairro Jardim Vale do Sol, possui 5.600 m² de área de vendas, onde se concentram 24 check-outs e uma cafeteria, estacionamento com 245 vagas – 129 delas cobertas – e 40 posições para motos.

Sobre o Atacadão

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em todos os Estados, conta com 160 unidades de autosserviço e 25 centrais de atacado, que garantem o abastecimento de comerciantes e consumidores finais.

Melhor atendimento

Em 2017, pela quarta vez consecutiva, o Atacadão foi eleito pelo “Prêmio Época Reclame Aqui” a empresa que melhor atendeu seus clientes, dentre todos os supermercados e atacados no Brasil.

Grupo Carrefour

Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour. Segunda maior operação dentre todos os países nos quais a companhia atua, o Grupo Carrefour registra a cada mês cerca de 26 milhões de compras em cerca de 600 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R$ 49,1 bilhões em 2016 e uma equipe de mais de 82 mil colaboradores, a companhia é a maior distribuidora de alimentos do país, o maior varejista de capital aberto e umas das 15 maiores empresas listadas na bolsa brasileira.

Tripulação

Uma prudentina na equipe de bordo da Rynner, a empresa aérea que mais voa em território europeu. Joyce Pazzine Alessi, filha de José Alessi Filho e Maria José Pazzine Alessi, formada em Medicina Veterinária, pela Unoeste, participou da última seleção para aeromoças da Raynner e já está voando desde junho, com base em Stansted, em Londres, onde mora. Faz dois voos por dia entre países da Europa.

A BORDO A prudentina Joyce Pazzine Alessi atua em dois voos diários dentro da Europa, pela companhia aérea Rynner

NOVO DOUTOR Guilherme Spolador Bianchi, filho de Nivaldo Bianchi e Patrícia, forma-se em Medicina pela Faculdade de Marília, dia 19 de outubro

RITMO Banda Marcial do Colégio Cristo Rei, no Festival de Fanfarras

Apoio

Editorial do jornal O Imparcial de ontem pediu que as contribuições e a solidariedade ao Hospital Regional do Câncer continuem... para que milhares de vidas possam seguir também!

Atração

MC Matyheuzim, o fenômeno prudentino do funk fará apresentação de abertura do show de Marília Mendonça, dia 26 de outubro, no Rancho Quarto de Milha.

Conseg

O trânsito da cidade, atitudes dos motoristas e sugestões à Engenharia de Tráfego serão os temas da reunião do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança – Centro-Sul de Presidente Prudente/SP), hoje às 19h45, no auditório do TG.

Agradecimentos

Entre os agradecimentos aos beneméritos e autoridades que se empenham em prol do Hospital Regional do Câncer, a diretoria da fundação homenageou, na segunda-feira, a Procuradora Regional do Trabalho, Renata Aparecida Crema Botasso. Vários equipamentos do hospital foram adquiridos com recursos de acordos judiciais trabalhistas em Presidente Prudente.

Nova cara

O Teatro César Cava, que fica no campus I da Unoeste, é um patrimônio importante para Presidente Prudente. Berço da cultura, ele ganhou nova cara e está totalmente reestruturado: mais moderno e tecnológico para receber eventos acadêmicos e externos, como espetáculos das mais variadas artes. Neste mês de setembro, o secretário de cultura Fábio Nougueira e o produtor cultural Denilson Biguete estiveram no local e elogiaram todas as mudanças. Na ocasião, foram recebidos pelo vice-reitor Brunno de Oliveira Lima Aneas e pelo diretor geral da Apec/Unoeste, Augusto Cesar de Oliveira Lima.

Júri simulado

Professor Lucas Octávio Noya dos Santos organiza um júri simulado do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário. Será dia 5 de outubro, das 19h às 22h. A atividade é aberta aos alunos do ensino médio. O júri abordará como tema o caso da série Bates Motel.

Matemática

As escolas brasileiras têm até o dia 2 de outubro para se inscrever na primeira Olimpíada Digital de Matemática. O torneio, que será realizado dentro de uma plataforma de jogos educacionais, é destinado a todos os alunos da educação infantil até o sexto ano, da rede pública e privada, com idades entre 5 e 11 anos. A olimpíada digital de matemática, que acontece entre 3 e 9 de outubro deste ano, é organizada pela empresa israelense Matific, especializada em gamificação para o ensino matemático, que abrirá gratuitamente a sua plataforma de jogos para o torneio. Os participantes terão uma semana para treinar na plataforma, que ficará disponível de 26 de setembro a 2 de outubro

VISITA Fábio Nougueira e Denilson Biguete foram recebidos por Cesar Lima, Brunno Lima Aneas e Edmilson Santos na nova estrutura do Teatro César Cava

Foto: Aline Blasechi

PRESENÇA Renata Aparecida Crema Botasso, Procuradora Regional do Trabalho, na cerimônia de segunda feira, no Hospital Regional do Câncer

DEPOIMENTO Do Promotor de Justiça Mário Coimbra, sobre o Certificado de Filantropia, concedido ao Hospital Regional do Câncer: “O momento é de agradecimento e muita oração por essa bênção que recai sobre Presidente Prudente”

MÉDICOS O urologista Felipe de Paula e o intensivista Gustavo Navarro, prestigiando o evento de anteontem, no HRCPP

 

RAPIDINHAS

...

Primeira regra deveria ser jamais escolher candidatos que fazem promessas irresponsáveis.

...

Voto consciente: é votar em candidatos da sua região; mais fácil para cobrar depois.

...

Simone e Marcelo Monteiro participam da convenção nacional da rede de escolas de idiomas CNA, essa semana, na baia.

...

Praticamente esgotados os convites para a Violada com Costela do dia 20 de outubro, em prol das Afipp.

...

Sarah Brithtman faz dois concertos em São Paulo no mês de novembro.

...

Ponto final: Seja o que for, se trouxer paz é bem vindo.

 

 

Publicidade

Veja também