Mês do músico tem atividades semanais na loja Audiotech

SINOMAR CALMONA

Ulisses Souto, da banda Pai Galo, no show de sábado

COLUNA - Sinomar

Data 20/11/2020
Horário 04:45
Elisabete Santos - Ulisses Souto foi uma das atrações do evento
Elisabete Santos - Ulisses Souto foi uma das atrações do evento

A programação é só para músicos, no mês deles. Todo sábado de novembro, a Audiotech vira ponto de encontro dos profissionais de Presidente Prudente com o evento Novembro Musical. No último sábado, as atrações foram: Daniel Mazini, Grupo Tudo Junto e Pai Galo. Amanhã: Di Ferrer (9h30), Renato Belloni (10h30) e Jam Music (11h30).

Fotos: Elisabete Santos

Tudo Junto, grupo de pagode


Ravena Senra e Valdir Dipi


Jassá Aquino e José Ricardo Bassani


Gustavo Lima

BOM DIA
“Muitos querem a sombra... mas poucos plantam a árvore!” 
(Gabriela Lima) 

HIPISMO
Revista Domingo dessa semana apresenta a Sociedade Hípica de Presidente Prudente, associação sem fins lucrativos criada em 1959. Presidida pelo pecuarista Paulo Duarte do Valle, a entidade nasceu com a finalidade de difundir o esporte hípico na região. Oferece a prática da equoterapia, aulas de hipismo e tambor.

MOMENTO
Padre Umberto Laércio e equipe acompanharam emocionados ontem, um momentão tão aguardado na construção do Santuário de Santo Expedito, a instalação da cúpula da igreja.

ITÁLIA
A Alitalia acaba de anunciar que a partir de 15 de dezembro de 2020, retomará a operação entre os aeroportos de Roma Fiumicino e São Paulo Guarulhos (GRU). Os voos serão operados semanalmente com o Boeing 777-200ER com partida do aeroporto de Roma Fiumicino às 22h05 (hora local) e chegada ao aeroporto de São Paulo-Guarulhos às 6h25 do dia seguinte.
 

Publicidade

Veja também