MESMO COM GRAVIDEZ EM RETA FINAL, SABRINA NÃO PARA DE TRABALHAR

Canal 1

COLUNA - Canal 1

Data 22/09/2018
Horário 06:00

Sabrina Sato está no sétimo mês de uma gravidez que exigiu cuidados no começo. Superado aquele período mais crítico, ela voltou às atividades de rotina, entre elas, o trabalho semanal na Record.

E a sua disposição é tanta, que as gravações, sem tirar o pé das externas, estão sendo adiantadas para todo o período da licença-maternidade, o que, noves fora significa, o seu programa não sofrerá qualquer solução de continuidade e nem será necessário apelar para uma substituta ou substituto.

Aliás, muita coisa, já a partir da edição deste sábado, estará relacionada com a sua gravidez, como o lançamento do quadro “Chá de Bebê”, que vai ajudar pais de primeira viagem a montar o enxoval do filho. Um game show com dois casais participando de várias provas e concorrendo a prêmios. 

Isso é o que está resolvido e definido. O ano que vem, quanto ao que será do “Programa da Sabrina”, pra não embarrigar, o bom juízo manda esperar.

 

TV Tudo

 

DATA CERTA

“O Fino da Bossa”, outro especial da Record comemorativo aos 65 anos, já tem sua gravação confirmada para o próximo dia 26 nos estúdios de São Paulo.

Vai ao ar no dia 10 de outubro.

 

ESTREIA

A TV Brasil confirma para outubro a estreia de “Atos”, com a proposta de reunir o melhor do teatro, com direção de Waldecir de Oliveira e apresentação de Antonio Gilberto. O programa também promete ser um diferencial na TV, com entrevistas, performances e exercícios para atores.

Otávio Augusto será um dos convidados.

 

Divulgação / Globo

 

ATÉ ISSO

A Globo vai nos detalhes em seus lançamentos. Para “O Sétimo Guardião”, do Aguinaldo Silva, que vem aí no lugar de “Segundo Sol”, a personagem da Lília Cabral, Valentina Marsalla já tem um perfil oficial no Instagram.

Em uma das suas postagens, ela pede desculpas ao João Bidu, dizendo que com certeza é o 13º signo Satanaries.

 

ANO QUE VEM

A Record deixou para 2019 a exibição de “Lendas Urbanas”, série de terror e suspense, produzida em parceria com a Sentimental Filmes.

A informação é que não teve como encaixar na grade desses próximos meses.

 

PIQUE NO LUGAR

Leonor Corrêa e sua equipe de colaboradores iniciaram a tradução de “Patinho Feio”, já confirmada como próxima novela do SBT.

Concluída esta etapa, terá início a adaptação.

 

ACELERADO

A equipe de Gustavo Reiz está voando baixo no roteiro da novela “Gênesis”, substituta de “Jesus”, na Record.

Dentro do conhecido modelo de trabalho da emissora, já estará quase que totalmente escrita antes do início de gravações, em novembro. 

 

LIVRE ESCOLHA

Vivemos uma democracia, certo? Então por que agora, às vésperas de uma eleição, são inúmeros os casos de perseguição e humilhação às pessoas, incluindo o campo artístico, que se mostram simpáticas a este ou aquele candidato?

Qual é? Além do não concordar, qualquer outra coisa é inaceitável. Cada um que escolha o melhor, de acordo com a sua consciência e seus conhecimentos. A briga tem que ser nas urnas.

 

PROGRAMA DO AMAURY

Lobão é um dos convidados do programa “Amaury Jr.” deste sábado, às 23h40 na Band. Durante a entrevista eles relembram a primeira entrevista que o músico concedeu ao apresentador, logo após deixar a prisão, no final dos anos 1980.

“Fiquei três meses preso por causa de um galho de maconha. Virei xerife de cela. Depois de conseguir o habeas corpus, saí da cadeia e fugi para Los Angeles. Saí de lá como mascote do Comando Vermelho”, relembra o cantor.

 

SITUAÇÃO DIFÍCIL

Diante da iniciativa da Band em se tornar parceira da Endemol na produção de um novo reality de negócios e empreendedorismo, ficam consequentemente complicados os planos de Roberto Justus em apresentar “O Aprendiz” por lá.

A possibilidade de negociar com outra emissora parece iminente. E aí qual seria: Rede TV! ou SBT?

 

TÁ PUXADO

Em “Segundo Sol”, assim como em “O Outro Lado do Paraíso”, que a antecedeu no horário, quase metade da história é gasta com vinganças de personagem.

Agora é a vez da Luzia, da Giovanna Antonelli, como vinha sendo a do Roberval (Fabrício Boliveira) quase desde o começo. Assim, do jeito que vai, deve continuar até o fim. Cansa um pouco, não acha? Não existe outro recurso a ser explorado ou é preguiça mesmo?

 

CINEMA

A partir de agora será mais intensa a divulgação do filme “Chacrinha, o Velho Guerreiro”, com estreia nacional prometida para 25 de outubro.

Tanto nos figurinos quanto na cenografia, existiu sempre a preocupação em reproduzir tudo como exatamente foi no passado.

 

 

Divulgação

 

MARATONA

Encerrada a exibição da quarta temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, o Viva promove neste sábado uma “maratona” com a reprise dos episódios da semana. Em breve, exibição na Globo.

 

HAJA FUTEBOL

A ESPN terá mais de 30 jogos de futebol neste sábado e domingo espalhados por seus quatro canais na TV e também online. Entre as transmissões, partidas da La Liga, Premier League, Campeonato Holandês e até o Chinês. Destaque, ainda, para a transmissão das duas semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino pelo canal ESPN Extra, sábado e domingo, com equipe 100% feminina: Luciana Mariano, Juliana Cabral e Bibiana Bolson. 

 

 

Bate – Rebate

 

Vida dupla, a de dançarino e ator, para o Sérgio Malheiros não está sendo fácil...

... Além dos ensaios para a “Dança dos Famosos”, ele está tomando aulas de surfe por causa da sua próxima novela, “Verão 90”.

Terminado o período eleitoral, Raul Gil vai voltar com o “Quadro do Chapéu” no seu programa dos sábados.

Será que não está havendo certa confusão...

... Diante da polêmica e injusta expulsão do Dedé, do Cruzeiro, no jogo contra o Boca Juniors, teve quem caiu matando em cima do árbitro de vídeo...

... Como se aquele aparelhamento pudesse tomar alguma decisão...

... Respeitadas as opiniões em contrário, a máquina está ali apenas para mostrar o que aconteceu...

... Nada a ver com a interpretação errada do árbitro.

Globo vai produzir em 10 capítulos a minissérie sobre a vida e carreira da Ângela Maria...

... O autor Filipe Miguez está trabalhando acelerado no texto, mas nada se fala ainda sobre início de gravações ou, muito menos, data de exibição.

 

c´est fini

Rede TV! acaba de fechar nova venda de horário. Em novembro, da 0h30 à 1h30, o empresário goiano Fabrício Marques apresentará um game show, “Investindo em Sonhos”.

Serão 14 programas em formato de auditório. E assim vai.

Publicidade

Veja também