MF by Mampei Funada lança residencial Splendor em Prudente

Empreendimento exclusivo conta com lazer diferenciado, tecnologia avançada e personalização de espaços; apartamento decorado pode ser conferido na Central de Vendas, Rua Padre João Goetz, 96

PRUDENTE - WEVERSON NASCIMENTO

Data 09/05/2021
Horário 12:26
Foto: MF by Mampei Funada
Projeto alinha lazer diferenciado, tecnologia avançada e personalização de espaços
Projeto alinha lazer diferenciado, tecnologia avançada e personalização de espaços

Desenvolver e implantar empreendimentos imobiliários inovadores e de alta qualidade, que satisfaçam seus clientes e proporcionem o crescimento da empresa, parceiros e colaboradores, é a missão da Mampei Funada. Nesta quarta-feira, a MF by Mampei Funada lançou o Splendor, uma nova categoria residencial na cidade de Presidente Prudente. A unidade, que será localizada na Rua Casemiro Dias, 1.098, esquina com a Rua Sete de Setembro, será um empreendimento de projeto exclusivo, com lazer diferenciado, tecnologia avançada, personalização de espaços e que irá garantir uma qualidade de vida superior. “O Splendor mostrará a diferença entre morar e viver”.
De acordo com a incorporadora, o residencial terá 25 andares, sendo seis unidades por andar, totalizando 150 apartamentos. Deste total, 100 unidades contarão com três suítes e 50 unidades com duas suítes. Os apartamentos com três suítes possuirão uma área privativa de 115,23m² e 193,65m² de área total. Já os com duas suítes, terão 82,52m² de área privativa e 148,12m² de área total. 
As cozinhas terão grandes diferenciais, adianta a MF by Mampei Funada. Elas contarão com alimentação de água quente e fria na pia, ponto de água para geladeira (planta de três suítes), e dois pontos de gás para forno e fogão. Na varanda gourmet, a churrasqueira será a gás de embutir instalada e infraestrutura para ar-condicionado. Nos quartos, o piso será laminado de madeira, que, atualmente, substitui a estrutura de forma mais natural, criando um efeito decorativo semelhante. Nos banheiros haverá ponto de chuveiro com aquecimento a gás, nicho dentro da área do box e cuba dupla na suíte master (planta de 3 suítes). 
Todos os apartamentos serão entregues com salas ampliadas e integradas à cozinha. O piso da sala, circulação, varanda gourmet e cozinha será de porcelanato retificado com dimensões de 90cm x 90cm, e o piso da laje técnica, lavabo e banheiros com porcelanato retificado nas dimensões de 60cm x 60cm. 

Em um só lugar 

O prédio contará “Espaço delivery”, que ficará ao lado da portaria e será equipado com compartimentos adaptados para receber entregas e alimentos. Desta forma, o morador poderá retirar suas encomendas na hora em que desejar, sem a necessidade de estar em casa no momento da entrega. O empreendimento também terá o “Espaço gourmet”, uma área destinada a eventos gastronômicos, e que poderá ser usada como um salão de festas com uso privativo. 
Para garantir mais praticidade, haverá também “Espaço Multiuso e Minimercado”, onde os moradores poderão escolher os produtos e realizar o pagamento diretamente pelo celular, sem a necessidade de atendimento; e a “Lavanderia OMO”, uma estrutura compartilhada, completa e equipada com tecnologia de ponta, que reforça a importância de um modelo de serviço sustentável que economiza recursos e tempo na agenda. 
O “Espaço On” será um ambiente perfeito para reunir os jovens e adolescentes, bem como o estúdio, que será projetado para a gravação de vídeos para as redes sociais. Para quem é apaixonado por jogos, o empreendimento também contará com um local todo equipado para essas atividades. O “Espaço Multimídia” será um ambiente perfeito para assistir a uma partida de futebol, reunir a família e amigos para uma sessão de cinema ou organizar uma apresentação de trabalho, por exemplo. O “Espaço Kids”, por sua vez, será equipado com brinquedos lúdicos e, consequentemente, projetado para o desenvolvimento e a diversão das crianças. 
O Splendor também contará com estruturas e espaços para os apaixonados por esportes, como o beach tennis e uma quadra poliesportiva. O empreendimento também terá piscinas adulto e infantil aquecidas. Uma das grandes inovações do Splendor será o “Espaço Família”, que, além de conforto e funcionalidade, traz a inédita combinação do espaço grill com uma área equipada com jardim, piscina e hidromassagem, que poderão ser usufruídos com privacidade ao receber a família e os amigos. 
A MF by Mampei Funada já vendeu 1/3 do empreendimento (que refere-se a 50 apartamentos), desde o dia do lançamento. O investimento do Splendor será por volta de R$ 70 milhões. O residencial será entregue em abril de 2024.

SAIBA MAIS
A MF by Mampei Funada é a nova marca da excelência imobiliária de Presidente Prudente. Uma marca que nasce com a bagagem de 20 anos da Mampei Funada no ramo da construção civil, e que chega para desenvolver projetos exclusivos, que agregam arquitetura inovadora, lazer diferenciado, tecnologia avançada, personalização de espaços e uma qualidade de vida superior. MF by Mampei Funada será a marca definitiva do alto padrão, trazendo projetos que estão em sintonia com o mundo atual, e seu primeiro lançamento, o residencial Splendor, vai fazer Presidente Prudente mudar.

SERVIÇO
Os interessados podem visitar a Central de Vendas, que fica na Rua Padre João Goetz, 96. O espaço conta com o um apartamento Splendor decorado, além de outros empreendimentos da Mampei Funada. O telefone (18) 99764-6855 está disponível para mais informações.
 

Publicidade

Veja também