Dois ícones do cenário sertanejo, Milionário e Marciano, que fizeram dupla com José Rico e João Mineiro, ambos já falecidos, estão juntos em uma nova parceria e agora divulgam para os fãs do gênero o primeiro vídeo inédito do projeto "Lendas", com as canções "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Vontade Divina", - em uma nova versão, especialmente, para o DVD que teve a produção de Fernando Zor, parceiro de Sorocaba. Segundo Marciano, o show de lançamento do novo trabalho será no dia 25 de junho.
Ao falar sobre quando começou e como está a parceria, Marciano enfatiza que: "a vida nos surpreende sempre com coisas maravilhosas. E como eu já era fã dos dois , minha preocupação era em como iria gravar as músicas do Zé Rico, porque o timbre dele é inigualável... Tem sido maravilhoso!", exclama o sertanejo.

Dupla fará tour pelo Brasil inteiro, e PP está na rota de shows
O palco para a gravação do primeiro show do "Lendas" foi o Citibank Hall, no dia 10 de abril, que se transformou em um verdadeiro picadeiro, onde entre as músicas ou em paralelo, ocorriam espetáculos à parte com apresentações circenses. Isso, conforme Marciano, graças ao talento de Marcos Frota, que assina a direção artística do show.
"Isso entrará para a história da música! O tema central do show foi o circo, por esse ser um local onde começamos, assim como outros tantos sertanejos, a tocar com nossos companheiros, há quase 50 anos. Contamos nossa história para o Sorocaba e veio de pronto o ‘circo’", acentua Marciano.
E complementa: "O Marquinho dirigiu tudo com muita propriedade... ficou lindo! Um trabalho que eu sempre quis fazer, mas não imaginava a dimensão. Me perguntava se um dia poderia realizar esse sonho... trapézio, violino, coro, trompete... Ficou lindo demais!", exclama Marciano.
Brasil
A estreia da tour que viajará pelo Brasil inteiro, inclusive com Presidente Prudente na rota, segundo Marciano, foi em Ituporanga, interior de Santa Catarina. O repertório, cantado por mais de 25 mil presentes na festa de lançamento, tem como base os sucessos das duplas Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano, além de canções inéditas, com destaque para "Localizador".
Serviço
AOS INTERESSADOS
Quer conferir esta parceria já? Assista ao vídeo no YouTube:
http://bit.ly/LendasAindaOntemChorei. O kit com CD e DVD já está em pré-venda no site da Saraiva: http://bit.ly/25z6fN0.
"LENDAS"
1 – "Ainda ontem chorei de saudade"
2 - "Vontade divida" - "Paredes azuis" - "Aline" - "A carta"
3 - "Viola está chorando"
4 - "Meu desespero" - "Amor clandestino"
5 - "Whisky com gelo" - "Quem disse que esqueci" - "Crises de amor"
6 - "Solidão"
7 - "Localizador"
8 - "No mesmo lugar" - "Levando a vida"
9 - "Dia sim dia não"
10 - "Sonhei com você" - "Me telefone mais"
11 - "Lágrimas de amor"
12 - "Essa noite como lembrança"
13 - "Do mundo nada se leva"
14 - "Decida"
15 - "Se eu não poder te esquecer"
16 - "Ainda ontem chorei de saudade" – "Estrada da vida" – "Seu amor ainda é tudo"